Philippe Coutinho pretende assinar contrato longo com o Vasco

Fora dos planos do Aston Villa, da Inglaterra, o meio-campista Philippe Coutinho negocia seu retorno ao Vasco da Gama.

Philippe Coutinho
Philippe Coutinho

O sonho do Vasco da Gama em repatriar Philippe Coutinho está próximo de ser realizado. O meio-campista de 32 anos está negociando a rescisão de contrato com o Aston Villa, da Inglaterra.

Coutinho está no Al-Duhail, do Catar, mas o empréstimo termina em junho e o fim do vínculo deve ser antecipado. Na equipe inglesa, onde tem contrato até 2026, não está nos planos e deve mesmo sair.

O destino mais provável é o Gigante, que já vem em negociação nas últimas semanas e o fator afetivo deve pesar a favor, uma vez que o meio-campista surgiu em São Januário. A intenção do atleta é de assinar um vínculo válido por dois ou três anos.

A informação é do jornalista Bruno Andrade, do site Uol. Portanto, o craque tem a intenção de ficar muito tempo em São Januário. Do lado da torcida, a expectativa é de ver, em breve, a dupla Dimitri Payet e Coutinho no meio.

2 comentários
  • Responder

    Cala boca idiota, coutinho só tem 32 anos, têm muito pra jogar ainda, possa ser sim que não Europa ele jogue essa bola toda mais. Maís aqui no Brasil?
    Onde paye que é mais velho do que ele já tá roubando a cena no meio desses meio de campo do Brasil meia boca, aqui no Brasil ele vai engolir essas porcarias, juntamente com paye que já está fazendo isso.
    E lá fora no time certo eu ainda acredito que o coutinho renderia. Mais é melhor vim pro Vascão mesmo

  • Responder

    Que porcaria, o jogador aposentado, fim de carreira e o Vasco querendo pagar salário milionário devendo 200+ milhões…. desistindo ja do vasco, o clube só faz papelao, tiraram a 777 que injetou 300milhoes no time e ja estao devendo direito de imagem a jogador…. ridiculo

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco em jogo contra o Juventude
Álvaro Pacheco vê time nervoso e lamenta mais uma derrota do Vasco

Álvaro Pacheco ainda destacou que o Vasco da Gama tomou o 1º gol quando estava em melhor momento diante do Juventude.

Álvaro Pacheco em jogo contra o Juventude
Álvaro Pacheco analisa derrota do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Álvaro Pacheco afirmou que a equipe entrou nervosa contra o Juventude e lamentou mais uma derrota do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco durante jogo em São Januário
Vasco encaminha demissão de Álvaro Pacheco 

O Vasco da Gama prepara a demissão do técnico Álvaro Pacheco, que tem quatro jogos e três derrotas, no comando do Clube.

Orellano em campo pelo Cincinnati
Ex-Vasco, Orellano faz golaço do meio-campo na MLS; assista

Emprestado pelo Vasco da Gama ao FC Cincinnati, o meia argentino Orellano tem brilhado no futebol dos Estados Unidos.

Rossi em jogo contra o Juventude
Notas dos jogadores do Vasco contra o Juventude

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.