Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho é o presidente do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/ AGIF)

Na tarde desta quarta-feira (27), Pedrinho concedeu entrevista coletiva em São Januário, para falar sobre os 60 dias à frente do Vasco da Gama. Como esperado, o assunto principal foi a relação com a SAF, que de acordo com o presidente é “fria”.

O mandatário vascaíno, no entanto, se esquivou algumas vezes de falar do futebol vascaíno, para não desrespeitar cláusulas do contrato de venda da SAF. Durante toda a coletiva, o ídolo disse a frase “eu não posso falar” um total de nove vezes.

Pedrinho, portanto, não pode expor questões internas e possíveis pontos de discordância com a 777 Partners, que possui 70% do futebol, contra os 30% da associação. O presidente se limitou a reclamar da falta de participação na tomada de decisões.

Não é de agora que o mandatário reclama da falta de comunicação. A ideia dele é marcar uma reunião presencial com integrantes da empresa, incluindo Josh Wander, o sócio-fundador. Atualmente, a única oportunidade de diálogo é nas reuniões do Conselho da SAF, que acontece de forma trimestral.

Mais sobre:Pedrinho
1 comentário
  • Responder

    Eu não li e nem ouvi o que o Pedrinho falou, pois a retórica a mesma.
    Na minha opinião essas rusgas têm de acabar para o bem do Vasco.
    E pra completar, me vem Edmundo emitir suas opiniões como se fizesse parte de algum cargo no Vasco.
    Se eles se dizem torcedores, eu também sou!
    E pergunto: – o que foi que foi feito ao longo dos últimos anos em um Vasco, praticamente falido a ponto de não ter patrocinadores a altura do Vasco? Com relação à folha de pagamento e seus encargos? O que falar com jogadores de nossa base, que foram vendidos a preços de banana para poder pagar salários atrasados e com processos trabalhistas na justiça aumentando cada vez mais? O que esses tão “apaixonados” fizeram na época por esses que se dizem tanto amar o Vasco?
    Essa SAF pode ser tudo de ruim que vcs falam, mas não se pode negar que ela entrou numa furada com um clube tão cheio de dívidas como o Vasco está ou estava. O que sei, é que atualmente muitas dívidas já foram quitadas ou estão em acordos sendo pagos em dia. Quantos atletas que nada fizeram pelo Vasco e entraram com processos trabalhistas?. Tem até um técnico que pouquíssimo fez pelo Vasco que até nos afundou na 2ª divisão, que entrou com processos trabalhistas nos ferrando no Transferbank.
    Agora, com bastante coisas resolvidas extracampo, mas que na época influenciavam e muito dentro de campo, querem vir questionar a SAF sobre o modo dela agir, querendo jogar a torcida contra essa atual administração no futebol.
    Pode estar havendo discordância da maneira como ela trabalha, tudo bem, faz parte. Mas pelo menos se tem feito algo. Ah! mas não concordo com as contratações! E antes? O que o Vasco conseguia contratar? Alguém queria vir para um clube que não pagava salário? Vamos e convenhamos gente! Não será em um estalar de dedos que a coisa irá se resolver enquanto houver uns sanguessugas dentro do Vasco falando e jogando bobagem na imprensa. Ainda tem, e como tem, muitas coisas a serem acertadas no Vasco. E não é só no futebol não!
    Então digo, com todo respeito e admiração a vocês: – Menos Pedrinho (deixe de se fazer de pobre coitado, pois você não é. E você tem muito o que contribuir pro Vasco, mas não nessa linha de pensamento) e quanto a você Edmundo, por mais alegria que vc tenha dado ao Vasco, aquele pênalti que vc perdeu no Mundial aqui no Maracanã, é o que mais ficou marcado, pode até ser que te perdoamos, mas nunca iremos esquecer, então meu querido, menos, tá?

Comente

Veja também
Casagrande diz que Pedrinho está apequenando o Vasco com clássico em São Januário

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.

Dedé aconselha Carille sobre jogo no Peru e comenta críticas a Coutinho

Dedé afirmou que Carille deveria pensar em um esquema em que Coutinho possa jogar solto contra o Melgar, no Peru.

André Rizek discorda de declaração de Pedrinho e exalta torcida do Vasco

O comentarista discordou de Pedrinho e afirmou que o elenco do Vasco está entre os oito mais limitados da Série A.

Estrangeiros do Vasco voltam ao cenário continental na Sul-Americana

Com os gringos no time, o Vasco faz sua estreia na Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o Melgar, em Arequipa.

Dedé revela que jogo contra o Universitario supera o duelo contra Neymar

Dedé afirmou que jogo entre Vasco da Gama e Universitario pela Sul-Americana em São Januário, foi o melhor de sua carreira.

Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.