Pedrinho recebe apoio de colegas, Neymar e Coutinho após ser xingado por vascaínos

Pedrinho foi xingado por torcedores do Vasco da Gama após deixa o papel com nome do Clube cair em sorteio da Copa do Brasil.

França Fernandes
Por França Fernandes
-  3 de março de 2021 às 11:55-  Atualizada em 3 de março de 2021 às 11:55
Pedrinho durante sorteio da Copa do Brasil
Pedrinho durante sorteio da Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Internet)
data-full-width-responsive="true"

Comentarista do Grupo Globo, Pedrinho foi um dos apresentadores do sorteio que definiu os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. Durante o evento, o ex-jogador revelado pelo Vasco cometeu uma gafe e deixou cair o papel em que o nome do clube cruzmaltino estava escrito. Depois disso, ele foi alvo de xingamentos de torcedores vascaínos e se defendeu nas redes sociais.

Em tom de desabafo, Pedrinho chamou as pessoas que o atacaram de “bando de covardes”. O comentarista lamentou que o ataque tenha vindo de torcedores do clube pelo qual teve maior sucesso na carreira e disse não admitir a situação.

“Bando de covardes! Me agredindo aqui porque deixei o papel cair das minhas mãos. Humanidade de m****, espera o erro de alguém para humilhar. Esperava isso de outras torcidas, agora não da minha torcida! Não admito isso!”, escreveu Pedrinho em seu Instagram.

Apoio de colegas

A jornalista Daniela Boaventura, dos canais ESPN, que apresentou o sorteio da Copa do Brasil ao lado de Pedrinho, se manifestou em apoio ao colega, chamando de loucos os torcedores que o atacaram.

Gente bem louca… Você é ídolo no campo, na tela e um cara que merece carinho de todas as torcidas. O mundo tá virado, mas não se abale! Internet é terra de ninguém”, escreveu a comentarista nos comentários da publicação de Pedrinho.

Também nos comentários, Grafite e Alex Escobar, colegas de Grupo Globo, demonstraram seu apoio.

“Pedrinho, você é gigante. Sinceramente, essa palhaçada nem merece atenção”, escreveu Alex Escobar.

“F*** isto irmão, eles não te conhecem não, não são torcedores de verdade não! Se abale não irmão você é maior que isto tudo aí!”, complementou Grafite.

Apoio de atletas

Vários atletas demonstraram apoio a Pedrinho nos comentários da publicação do comentarista. Neymar e Philippe Coutinho lamentaram a situação.

“Total respeito por você, Sempre será nosso ídolo”, disse Coutinho.

Fonte: Uol