Pedrinho recebe apoio de colegas, Neymar e Coutinho após ser xingado por vascaínos

Pedrinho foi xingado por torcedores do Vasco da Gama após deixa o papel com nome do Clube cair em sorteio da Copa do Brasil.

Pedrinho durante sorteio da Copa do Brasil
Pedrinho durante sorteio da Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Internet)

Comentarista do Grupo Globo, Pedrinho foi um dos apresentadores do sorteio que definiu os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. Durante o evento, o ex-jogador revelado pelo Vasco cometeu uma gafe e deixou cair o papel em que o nome do clube cruzmaltino estava escrito. Depois disso, ele foi alvo de xingamentos de torcedores vascaínos e se defendeu nas redes sociais.

Em tom de desabafo, Pedrinho chamou as pessoas que o atacaram de “bando de covardes”. O comentarista lamentou que o ataque tenha vindo de torcedores do clube pelo qual teve maior sucesso na carreira e disse não admitir a situação.

“Bando de covardes! Me agredindo aqui porque deixei o papel cair das minhas mãos. Humanidade de m****, espera o erro de alguém para humilhar. Esperava isso de outras torcidas, agora não da minha torcida! Não admito isso!”, escreveu Pedrinho em seu Instagram.

Apoio de colegas

A jornalista Daniela Boaventura, dos canais ESPN, que apresentou o sorteio da Copa do Brasil ao lado de Pedrinho, se manifestou em apoio ao colega, chamando de loucos os torcedores que o atacaram.

Gente bem louca… Você é ídolo no campo, na tela e um cara que merece carinho de todas as torcidas. O mundo tá virado, mas não se abale! Internet é terra de ninguém”, escreveu a comentarista nos comentários da publicação de Pedrinho.

Também nos comentários, Grafite e Alex Escobar, colegas de Grupo Globo, demonstraram seu apoio.

“Pedrinho, você é gigante. Sinceramente, essa palhaçada nem merece atenção”, escreveu Alex Escobar.

“F*** isto irmão, eles não te conhecem não, não são torcedores de verdade não! Se abale não irmão você é maior que isto tudo aí!”, complementou Grafite.

Apoio de atletas

Vários atletas demonstraram apoio a Pedrinho nos comentários da publicação do comentarista. Neymar e Philippe Coutinho lamentaram a situação.

“Total respeito por você, Sempre será nosso ídolo”, disse Coutinho.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Era bom jogador mas fazendo política dá nisso aí. Tem gente que se acha o espelho do Vasco, como se fosse um pedaço do Vasco. O Vasco é o conjunto de torcedores. Tem que respeitar.

  • Responder

    Sou vasco desde que nasci e vi o Pedrinho deixar o papeu cair de proposito so para zuar do time ele é do lado do Brent e por isdo fem essa covardia

  • Responder

    Pedrinho, vc é 10, ídolo do clube, tem todo o meu respeito. O torcedor que é vascaíno mesmo e torce pelo clube não faz isso.

  • Responder

    Tem torcedor que é idiota mesmo só porque nosso ídolo deixou o papel cair aí acha que o mundo acabou possa ser qualquer time se quer ganhar e só jogar bola

  • Responder

    Torcedores sem noção, aqueles que criticaram o Pedrinho, são na verdade anti Vasco, casualidade, imagina se um vascaíno de verdade iria zombar do seu time em rede nacional!

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.