PC Vasconcelos compreende revolta da torcida do Vasco com Maurício Barbieri

O comentarista Paulo César Vasconcellos se colocou no lugar da torcida do Vasco da Gama sobre a declaração do técnico Maurício Barbieri.

Paulo César Vasconcellos
Paulo César Vasconcellos (Foto: Reprodução)

A declaração repercutiu negativamente, Maurício Barbieri pediu desculpa, mas ainda não passou o sentimento de revolta de parte da torcida do Vasco da Gama. O técnico deu a entender que o Santos levou a melhor sobre o Gigante por estar acostumado a jogar a primeira divisão.

Na edição desta sexta-feira (19) do programa Seleção SporTV, o comentarista Paulo César Vasconcellos se mostrou empático com a reação dos torcedores, se colocando no lugar de cada um. PC ainda destacou o contexto da situação, após uma derrota em casa, com uma péssima atuação.

– Se coloca no lugar do torcedor do Vasco. Ele vê o Vasco perder pela segunda vez em casa, cruzando 30 bolas sobre a área, e o técnico chega, fleumaticamente, e diz: “O Santos nunca caiu, né? Então está a acostumado a ganhar” – disse Vasconcellos.

PC Vasconcellos entende revolta da torcida do Vasco com Maurício Barbieri

O comentarista, no entanto, concluiu parabenizando o técnico vascaíno pela atitude de reconhecer o erro e pedir desculpa. Com a derrota para o Santos, o Cruzmaltino ficou na porta da zona de rebaixamento, o que ampliou a pressão Barbieri, e vencer o São Paulo será providencial para amenizar o momento negativo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Essa saf se orgulha de ter gasto cento e dez milhões em contratação.
    Tem que gastar pelo menos mais cento e dez milhões em contratação de qualidade e não trazer Cokao , cabeça de área do náutico que não tem confiança em colocar pra jogar

  • Responder

    Foi desrespeito, já era para ter sido demitido.

  • Responder

    Quantos times de primeira divisão Ele já treinou. !!!

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile