Paulo Pelaipe dificilmente aceitaria proposta do Vasco
O executivo Paulo Pelaipe justificou a possível negativa pelo fato de o Vasco da Gama ter adiantado a contratação do técnico, o Zé Ricardo.
Depois de trazer Carlos Brazil e estar muito próximo de fechar com Fernando Prass, o Vasco da Gama ainda busca um terceiro nome para o departamento de futebol, o que deve ser o comandante do setor. Nomes como Alexandre Barros, Newton Drummond e Paulo Pelaipe estão entre os cogitados.
Em relação ao último citado, o dirigente voltou a negar um possível contato do Clube, segundo informado pelo jornalista Bruno Marinho, do O Globo. O profissional contou também que o executivo dificilmente aceitaria um convite do Gigante, uma vez que contratou um técnico, caso de Zé Ricardo, antes de fechar com um diretor.
Mais precisamente, quando fechou com o comandante, no último fim de semana, o Cruzmaltino estava com o departamento de futebol vazio ainda, sem sequer Carlos Brazil, anunciado na quarta-feira (08). Sobre os outros nomes cotados, Alexandre Barros deve permanecer no Palmeiras, e Newton Drummond, na última atualização, afirmou não ter recebido contato, mas se colocou à disposição.
Carlos Brazil chegou para exercer a função de gerente executivo de futebol, enquanto Fernando Prass, que está a detalhes de ser anunciado, deve ser o coordenador. Com eles, o Gigante começou a formação do novo organograma da modalidade, o que em 2021 ficou nas mãos apenas de Alexandre Pássaro, demitido em novembro.