Paulo Bracks nega que Vasco negocia com Papu Gómez

Papu Gómez tem 35 anos, disputou a última Copa do Mundo pela Argentina, e seria um grande reforço para o Vasco da Gama.

Papu Gómez pode reforçar o Vasco
Papu Gómez em ação pela Seleção Argentina (foto: Divulgação/Fifa)

O Vasco da Gama não negocia com Papu Gómez. Esta é a informação passada por Paulo Bracks à repórter Tati Tavares, conforme disse ela durante a transmissão do jogo Portuguesa-RJ 0x2 Vasco.

A informação de que o Gigante da Colina estaria contratando Papu Gómez deixou os vascaínos eufóricos nas redes sociais. O meia argentino de 34 anos esteve no elenco campeão da última Copa do Mundo, mas vem de uma lesão, o que gera uma certa preocupação.

Entretanto, gols e jogadas de Papu Gómez apresentam à torcida um jogador de qualidade acima da média, que se destacaria facilmente no futebol brasileiro. Informação dão conta de que o craque estaria disposto a acertar com o Vasco.

É natural que Paulo Bracks negue a informação. A prática no Vasco tem sido a de trabalho em silêncio. É certo que o time precisa de um Camisa 10, função que o Hermano desempenharia caso chegasse a São Januário.

O atual vínculo de Gómez é com o Sevilla, clube que integra o portfólio da 777 Partners, empresa que detém 70% da SAF do Vasco da Gama. Inclusive, o clube espanhol teria dado aval para o acerto.

O salário de Papu Gómez seria entrave na suposta negociação com o Vasco. O jogador recebe cerca de R$ 25 milhões por temporada, valor que o Gigante da Colina ainda não está disposto a investir neste primeiro ano como clube empresa. Até aqui já foram investidos cerca de 90 milhões em contratações.

1 comentário
  • Responder

    Tá de sacanagem filho … velho pá caralho e salário muito alto !!!

Comente

Veja também
Joia do Vasco pode parar no Botafogo em 2025

Lyon negocia com o Vasco da Gama a compra de Rayan, já que é o mesmo grupo do Botafogo, o jovem pode ir para o rival.

Rayan treina com elenco em reapresentação; Coutinho e Léo podem seguir fora

Rayan não teve lesão constatada e treinou normalmente, já Coutinho e Léo fizeram atividades leves nesta quinta-feira.

Sem acordo, Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na FGV

As partes manifestarem acordo após suspensão, e Vasco e A-CAP voltam à disputa em arbitragem na Fundação Getúlio Vargas.

CFO do Vasco revela que dívida da SAF aumentou e prevê limite em gastos

Em entrevista, o CFO do Vasco da Gama, Raphael Vianna, afirma que dívida da SAF aumentou em R$ 350 milhões; Clube busca redução.

Nova camisa 3 do Vasco é aprovada por jogadores e vira sucesso de vendas

Após meses de planejamento, o Vasco da Gama lançou a camisa 3 em homenagem aos 100 da Resposta Histórica, com aprovação dos atletas.

Sair da versão mobile