Paulo Bracks nega que Vasco negocia com Papu Gómez

Papu Gómez tem 35 anos, disputou a última Copa do Mundo pela Argentina, e seria um grande reforço para o Vasco da Gama.

Papu Gómez pode reforçar o Vasco
Papu Gómez em ação pela Seleção Argentina (foto: Divulgação/Fifa)

O Vasco da Gama não negocia com Papu Gómez. Esta é a informação passada por Paulo Bracks à repórter Tati Tavares, conforme disse ela durante a transmissão do jogo Portuguesa-RJ 0x2 Vasco.

A informação de que o Gigante da Colina estaria contratando Papu Gómez deixou os vascaínos eufóricos nas redes sociais. O meia argentino de 34 anos esteve no elenco campeão da última Copa do Mundo, mas vem de uma lesão, o que gera uma certa preocupação.

Entretanto, gols e jogadas de Papu Gómez apresentam à torcida um jogador de qualidade acima da média, que se destacaria facilmente no futebol brasileiro. Informação dão conta de que o craque estaria disposto a acertar com o Vasco.

É natural que Paulo Bracks negue a informação. A prática no Vasco tem sido a de trabalho em silêncio. É certo que o time precisa de um Camisa 10, função que o Hermano desempenharia caso chegasse a São Januário.

O atual vínculo de Gómez é com o Sevilla, clube que integra o portfólio da 777 Partners, empresa que detém 70% da SAF do Vasco da Gama. Inclusive, o clube espanhol teria dado aval para o acerto.

O salário de Papu Gómez seria entrave na suposta negociação com o Vasco. O jogador recebe cerca de R$ 25 milhões por temporada, valor que o Gigante da Colina ainda não está disposto a investir neste primeiro ano como clube empresa. Até aqui já foram investidos cerca de 90 milhões em contratações.

1 comentário
  • Responder

    Tá de sacanagem filho … velho pá caralho e salário muito alto !!!

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Independiente del Valle pelo playoff da Sul-Americana

Confira datas, locais e chaveamento dos classificados às oitavas e os confrontos dos playoffs da Copa Sul-Americana.

GB brilha no Sub-20 do Vasco e chama atenção de Fernando Diniz

Destaque no sub-20 do Vasco da Gama, GB chama a atenção de Fernando Diniz e deve ganhar oportunidade no profissional.

Coutinho parabeniza jogadores após classificação do Vasco

Bastidores do Vasco da Gama mostra discurso forte de Philippe Coutinho após classificação na Sul-Americana.

Andrey Santos e Bruno Guimarães treinam no CT Moacyr Barbosa

Convocados para a Seleção Brasileira, Andrey Santos e Bruno Guimarães treinam no CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama.

Vegetti tem boa média de gols na temporada 2025; veja números

Artilheiro e um dos destaques do Vasco da Gama, o atacante Vegetti tem boa média de gols na temporada 2025.

Vasco renova com Zuccarello e aumenta participação nos direitos econômicos

Vasco da Gama renova com Zuccarello até dezembro de 2028 e garante mais 20% dos direitos econômicos do jovem meia.

Vegetti entra no top-4 de maiores artilheiros do Vasco no século XXI

Com o gol anotado diante do Melgar, Vegetti alcança Leandro Amaral e está entre os maiores artilheiros do Vasco da Gama no século.

Mauro Galvão relembra como título da Libertadores foi importante para o Vasco

Capitão do Vasco da Gama na conquista de 1998, Mauro Galvão foi um dos pilares da equipe no título inédito.

Souza afirma que Felipe não é querido por todo elenco do Vasco

Ex-volante do Vasco da Gama, Souza revelou que a relação dos jogadores com Felipe não é das mais saudáveis.

Garré ganha oportunidade e Diniz indica posição ideal para o argentino

Meia argentino do Vasco da Gama, Garré estava escanteado desde a chegada de Fernando Diniz ao Cruzmaltino.