Paulinho relembra união no Vasco em 2017 e revela meta proposta por Eurico Miranda

Paulinho relembrou a união entre os jogadores do Vasco da Gama e revelou meta proposta pelo ex-presidente Eurico Miranda.

Paulinho em ação pelo Vasco em 2017
Paulinho em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Divulgação)

O atacante Paulinho, revelado pelo Vasco Gama, relembrou o período em que defendeu o Cruzmaltino e a equipe conseguiu se classificar para a Libertadores da América.

Em entrevista ao ESPN, o jogador do Bayer Leverkusen e da Seleção Olímpica destacou a união do elenco vascaíno de 2017, relembrando que os jogadores oriundos da base tiveram ajuda dos mais experientes do elenco.

Paulinho também revelou uma meta proposta pelo então presidente do Clube, Eurico Miranda, que pretendia classificar a equipe cruzmaltina para Libertadores da América naquela temporada.

Esse grupo era muito unido, tinha muito jogador da base, geração 97, 95 e 94. Thales, Henrique, Jomar, Caio Monteiro, Bruno Consendey, Andrey, até o Mateus Vital, que está no Corinthians. A gente se juntava, esses mais velhos, acabavam que entravam junto com a gente nessa relação e ajudavam muito a gente. Tanto Nenê, quanto Luis Fabiano, Pikachu também. Ajudaram essa evolução no profissional, não à toa que conseguimos o feito, que foi a Libertadores. Foi um objetivo que o presidente Eurico, na época, botou na mesa que a gente tinha que alcançar.

Paulinho

Recentemente, em entrevista, Paulinho destacou sua relação com vascaínos e revelou torcida para novos tempos no Vasco da Gama, que luta para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Saudades de Eurico e suas administrações.

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.