Paulinho destaca relação com vascaínos e revela torcida para novos tempos no Vasco

O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, disse que torce para ex-companheiros de base ajudarem o Vasco da Gama a sair dessa situação.

Paulinho em ação pelo Vasco em 2017
Paulinho em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Divulgação)

Já se passaram três anos desde que saiu, mas o Vasco da Gama segue na mente de Paulinho, hoje no Bayer Leverkusen, da Alemanha. Em entrevista ao canal TNT Sports, o atacante falou sobre o Cruzmaltino.

Ele revelou que ainda acompanha o Gigante mesmo distante, e destacou que tem ex-companheiros de base que estão jogando no Vasco. Sobre eles, Paulinho disse que está na torcida para que possam ajudar o Clube a sair dessa situação.

Sempre que posso, eu acompanho. Meu pai assiste muitos jogos de futebol, de futebol brasileiro. Então estamos sempre ligados. Tenho amigos que jogaram comigo na base e hoje estão no profissional do Vasco. Então, sempre que posso, estou acompanhando e torcendo para que eles tenham sucesso e possam ajudar o clube a sair dessa situação ruim, porque a torcida merece muito.

Paulinho

Como de costume quando o assunto é garotos revelados pelo Gigante, Paulinho conta com o carinho de grande parcela da massa vascaína. Mantendo contanto com eles nas redes sociais, o atacante reforçou a relação e mandou um recado especial.

– Eu sempre estou muito em contato com a torcida do Vasco nas redes. Eles sabem do meu carinho pelo clube. Passei 10 anos maravilhosos lá. Fui muito feliz dentro do clube, que me deu muito suporte para eu chegar onde estou hoje. Queria agradecer aos torcedores vascaínos que torcem por mim, que sempre mandam muitas mensagens. E queria dizer que meu coração está com eles também. Vou estar sempre torcendo pelo Vasco, para o Vasco sair dessa situação e voltar para a elite do futebol, que é onde ele merece estar.

Olimpíadas

Recentemente, Paulinho passou um longo período longe dos gramados por causa de uma grave lesão. Agora, o atacante está tentando compensar o tempo perdido no clube alemão, e está entre os convocado para defender a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio.

Leia mais sobrePaulinho
1 comentário
  • Jânderson Araújo da silva - 26 de junho de 2021

    Voltar por empréstimo até o final do ano Paulinho, O Vascão é a sua casa guerreiro

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
STJD detalha punição ao Vasco por objetos arremessados em São Januário

O Vasco da Gama recebeu uma multa de R$ 5 mil devido aos objetos arremessados pelos torcedores na derrota para o CSA.

Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.

Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Vasco enfrenta o LGD/Karanba nesta quarta pelo Carioca Feminino Sub-18

Vasco da Gama e LGD/Karanba se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

São Januário e Sede Administrativa do Vasco amanhecem com faixas de protesto

Nesta quarta-feira o entorno do Estádio de São Januário e a Sede Administrativa do Vasco da Gama amanheceram com faixas de protesto.

Veja mais notícias