Paulinho destaca relação com vascaínos e revela torcida para novos tempos no Vasco

O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, disse que torce para ex-companheiros de base ajudarem o Vasco da Gama a sair dessa situação.

Paulinho em ação pelo Vasco em 2017
Paulinho em ação pelo Vasco em 2017 (Foto: Divulgação)

Já se passaram três anos desde que saiu, mas o Vasco da Gama segue na mente de Paulinho, hoje no Bayer Leverkusen, da Alemanha. Em entrevista ao canal TNT Sports, o atacante falou sobre o Cruzmaltino.

Ele revelou que ainda acompanha o Gigante mesmo distante, e destacou que tem ex-companheiros de base que estão jogando no Vasco. Sobre eles, Paulinho disse que está na torcida para que possam ajudar o Clube a sair dessa situação.

Sempre que posso, eu acompanho. Meu pai assiste muitos jogos de futebol, de futebol brasileiro. Então estamos sempre ligados. Tenho amigos que jogaram comigo na base e hoje estão no profissional do Vasco. Então, sempre que posso, estou acompanhando e torcendo para que eles tenham sucesso e possam ajudar o clube a sair dessa situação ruim, porque a torcida merece muito.

Paulinho

Como de costume quando o assunto é garotos revelados pelo Gigante, Paulinho conta com o carinho de grande parcela da massa vascaína. Mantendo contanto com eles nas redes sociais, o atacante reforçou a relação e mandou um recado especial.

– Eu sempre estou muito em contato com a torcida do Vasco nas redes. Eles sabem do meu carinho pelo clube. Passei 10 anos maravilhosos lá. Fui muito feliz dentro do clube, que me deu muito suporte para eu chegar onde estou hoje. Queria agradecer aos torcedores vascaínos que torcem por mim, que sempre mandam muitas mensagens. E queria dizer que meu coração está com eles também. Vou estar sempre torcendo pelo Vasco, para o Vasco sair dessa situação e voltar para a elite do futebol, que é onde ele merece estar.

Olimpíadas

Recentemente, Paulinho passou um longo período longe dos gramados por causa de uma grave lesão. Agora, o atacante está tentando compensar o tempo perdido no clube alemão, e está entre os convocado para defender a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio.

Mais sobre:Paulinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Voltar por empréstimo até o final do ano Paulinho, O Vascão é a sua casa guerreiro

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.