Paulinho elege seus momentos mais marcantes pelo Vasco

Paulinho, ex-atacante do Vasco da Gama, elegeu seus momentos mais marcantes durante sua passagem pelo Clube.

Paulinho balançou as redes contra a Ponte Preta em 2017
Paulinho balançou as redes contra a Ponte Preta em 2017 (Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)

O atacante Paulinho, que atualmente defende o Bayer Leverkusen, concedeu entrevista à ESPN e falou bastante sobre o Vasco da Gama, Clube que o revelou.

O jogador, que também participará dos Jogos Olímpicos de Tóquio, elegeu seus momentos mais marcantes com a camisa cruzmaltina e demonstrou carinho pela Cruz de Malta.

Segundo Paulinho, os seus momentos mais marcantes pelo Gigante da Colina foi a sua estreia, quando marcou dois gols, também o último jogo contra a Ponte Preta, que ele marcou um gol e o Cruzmaltino garantiu vaga na Libertadores da América.

O jogo da minha estreia, contra o Atlético-MG, que eu fiz os dois gols, uma vitória muito importante. E também o último jogo, que eu fiz o gol, contra a Ponte Preta, que levou a gente para a Libertadores. Foram os momentos mais marcantes no Vasco. O último por causa da torcida, que lotou São Januário. Na hora do gol, você sente a torcida vibrando, aquilo te arrepia. Eu sempre vou lembrar. O primeiro jogo, minha estreia, de titular, que foi muito importante para dar o pontapé na minha carreira como profissional logo com dois gols foi maravilhoso.

Paulinho

Na mesma entrevista, Paulinho, que hoje está com 20 anos, relembrou a união dos jogadores do Vasco em 2017 e revelou uma meta proposta pelo ex-presidente do Clube, Eurico Miranda.

Mais sobre:Paulinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.