Pássaro perde prestígio e pode ser demitido do Vasco

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, estaria tendo sua demissão solicitada internamente ao presidente Jorge Salgado.

Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV
Alexandre Pássaro durante entrevista coletiva na Vasco TV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em situação delicada na Série B, o Vasco vive momentos de pressão e mudanças podem acontecer na cúpula de futebol. De acordo com informações do portal “Atenção, Vascaínos!”, o diretor executivo Alexandre Pássaro já não goza do mesmo prestígio na função. O presidente Jorge Salgado estaria sendo pressionado para uma mudança no setor.

Alexandre Pássaro chegou ao Vasco no começo da gestão de Salgado. Considerado o homem-forte do futebol vascaíno, ele foi responsável pela montagem do elenco cruzmaltino para a Série B. Bastante elogiado por ter conseguido contratações que davam ao elenco do clube de São Januário uma aparência de favoritismo na competição, o dirigente foi perdendo prestígio com os resultados negativos na temporada.

Atualmente, o Cruzmaltino está a sete pontos do G-4, faltando sete rodadas para o fim da competição. De acordo com os cálculos do matemático Tristão Garcia, expostos no portal “Infobola”, o clube carioca tem apenas 1% de chances de conseguir o acesso para a Série A.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Pássaro já deveria voado há muito tempo. Leva junto Fernando Diniz e seus pupilos. A limpeza deve começar agora.

  • Responder

    Não vai fazer falta. O
    Alessandro pasaro

  • Responder

    Temos que bancar estátuas para esses presidentes fajutos, frutos dessas política nojenta, interesseira para que possam ser cuspidos e mijados. Obviamente do lado de fora do estádio, pois não merecem ser lembrados como vascainos de verdade. Bando de FDP.

  • Responder

    Pode ir voar baixo em outro lugar.
    Mas ele não bate penalti.

  • Responder

    Isso não importa, a torcida precisa exigir o retorno imediato do grande Administrador Esportivo Roberto Dinamite.

    Jogando bola era uma MERDA, craque em gestão esportiva.

    Quem é Brant é sempre Brant!!!

  • Responder

    O ano de 2021 já acabou. 2022 é Vasco na série B novamente. Enquanto tivermos esses dirigentes, herança da política passada no Vasco, o clube não se aplumará. Está na hora de expulsar esse câncer do Vasco. Chega de sofrimento. Fora mercenários!!

  • Responder

    Foda-se se for demitido.

  • Responder

    Começou a caça as bruxas, o Pardal não é o único responsável,tem outros que aparecem para a mídia e agora não aparecem, o derrotado tio Patinhas,o espalhafatoso Donald uélinton,sem falar nos refugos, bichados e os jogadores da base sem sangue, jogando fora a oportunidade de uma vida, são muitos os culpados, mais uma série B, os adversários já não zoam mais, sentem pena do torcedor Cruzmaltino,este gigante no amor e na dor.

  • Responder

    Esqueçam série A não vamos viver de ilusão o time é ridículo

  • Responder

    Gente no ano passado eu falei que o Vasco cairia pra segunda divisão e que este ano o Botafogo ia ser campeão da série b e que o Vasco ia ser vice do Botafogo na segundo a também, mas vai ser pior,o Botafogo vão subir e o Vasco vai ficar na segunda,nem vice consegue mais,time de mercenário.

  • Responder

    Manda essa praga voar em outro galinheiro

  • Responder

    Depois da merda feita ai querem tirar esse babaca deixa ele ai e rumo a serie c fuiiii

Comente

Veja também
Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Vojvoda prega cautela para o 2º jogo contra o Vasco: ‘Tudo muda em 20 dias’

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, acredita que o jogo de volta contra o Vasco da Gama será completamente diferente.

Definida a arbitragem para o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Athletico-PR e Vasco da Gama neste domingo, na Ligga Arena, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile