Palmeiras terá tratamento especial em São Januário

O Palmeiras terá tratamento especial em São Januário para o jogo deste domingo, onde o Vasco buscará a vitória para sair do Z4.

O Palmeiras terá tratamento especial em São Januário para enfrentar o Vasco neste domingo (25), a partir das 17h, no jogo que pode determinar o campeão do Brasileirão de 2018. Há uma intenção de ser bastante cordial com os paulistas.

Os donos da casa armaram um esquema diferente do comum para caso a equipe paulista confirme o deca ao término da rodada. Para isso, o Alviverde precisa vencer e não depender de ninguém. Caso o Flamengo não vença o Cruzeiro, o título também será oficializado independentemente do resultado palmeirense.

O Vasco reservou uma quadra externa para a zona mista dos atletas, o que geralmente é feito no estacionamento, com menos espaço e estrutura para as entrevistas.

Luiz Felipe Scolari usará a sala de coletiva do estádio e falará depois de Alberto Valentim, para não ter o tempo de entrevistas limitado. Normalmente, os visitantes precisam dar entrevistas no meio do gramado de São Januário, eventualmente, com a presença até de torcedores. Foi assim com Tite, por exemplo, quando ele se sagrou campeão do Brasileirão de 2015 com o Corinthians. 

Como ganhou do São Paulo na última rodada, o time carioca seguirá fora da zona de rebaixamento mesmo que não vença o Alviverde. Além disso, um título para os palmeirenses significa a certeza matemática de que o Flamengo não terá mais chances.

A Polícia Militar também preparou um esquema especial para evitar confusões na cidade e, principalmente, nos arredores do estádio. Os ingressos para os palmeirenses já estão esgotados.

O deslocamento da torcida também será escoltado a partir da entrada dos ônibus no Rio de Janeiro e serão acompanhados até a chegada em São Januário. Há um temor de confronto de organizados, especialmente pela rivalidade entre os palmeirenses e flamenguistas.

Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Emiliano Díaz em entrevista coletiva após clássico
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Ramón Díaz durante jogo no Maracanã
Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

José Mourinho é um técnico de sucesso mundial
Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Treino do Vasco com campo reduzido
Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.