Otto Carvalho se envolve em polêmica com Mauro Cezar no Twitter

Presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho, entra em polêmica com Mauro Cezar no Twitter.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava na ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)

Recentemente saiu uma pesquisa com as maiores torcidas do Brasil, e o Vasco da Gama apareceu na quinta colocação do ranking. No desembarque da equipe em Sergipe, na madrugada de sábado (02), a torcida fez uma grande recepção para os jogadores.

O fato chamou a atenção do jornalista Mauro Cezar, que usou sua conta no Twitter para exaltar os torcedores e afirmar que a conversa do Vasco ter apenas a quinta torcida do país, não o convence.

– As pesquisas que me desculpem, mas essa conversa de que o Vasco tem (apenas) a quinta maior torcida do país nunca me convenceu – disse.

Em resposta ao jornalista, Otto Carvalho, presidente da Assembleia Geral do Gigante, causou polêmica ao afirmar que Mauro Cezar ‘tinha feito algo certo’, ao comentar. A discussão rendeu sobre a política vascaína e os momentos difíceis que o Clube enfrenta há anos. Mauro não poupou na resposta.

– Infelizmente não posso dizer o mesmo sobre muitos dos que, há anos, estão envolvidos na política do Vasco e permitiram que um clube tão grande vivesse momentos tão difíceis.

Otto disse que o jornalista sabe pouco sobre a história do time e fez mais do que sua obrigação ao reconhecer a grandeza do Vasco.

– De Vasco realmente sabe pouco, busque o ano de 2017 e procure saber quem trabalhou para denunciar a famosa Urna 7. Mas de qualquer maneira reconhecer a grandeza do Vasco não faz mais que sua obrigação.

Mauro finalizou a discussão, explicando que não havia feito nenhuma referência ao presidente, mas que o Clube carece de pessoas capazes e ironizou a afirmação sobre a Urna 7.

– Não fiz referência alguma ao senhor, não entendi sua reação. Sobre a grandeza do Vasco, redundante falar algo. Mas, insisto, o clube carece de mais pessoas realmente capazes. O momento vivido deixa isso claro. Sobre a Urna 7, parabéns, belíssimo currículo. Nossa!

Polêmica à parte, o Gigante da Colina entra em campo para enfrentar o Confiança, neste domingo (03), às 18h15min, na Arena Batistão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

3 comentários
  • Responder

    Dinis nos torcedores não queremos mais o vender lei no gol ele está comprometendo os jogos não oferece confiança o Vasco tem coisa melhor em casa.

  • Responder

    Tem jornalista que quando não na mídia procura fazer qualquer coisa para aparecer

  • Com certeza o vasco sempre foi a maior torcida do Brasil é fato. Até nos anos de 1970 a maior torcida do Rio era do Vasco. Depois que Walter clarck foi diretor da TV famosa entrou deste de 1977 eles falam que a maior torcida do Brasil era do fracomengo. Kkkkk a maior sempre vai ser do Vasco. A verdade doi .

Comente

Veja também
Coutinho teria manifestado desejo de seguir no Vasco

Camisa 11 do Vasco da Gama, Philippe Coutinho tem contrato de empréstimo com o Cruzmaltino até 30 de junho.

Saiba horário, regras e onde assistir o sorteio da Sul-Americana

Vasco da Gama conhece nesta segunda-feira (2) o seu caminho nos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Vasco mostra dependência de Vegetti e convive com ineficiência no ataque 

Contra o Bragantino, no último sábado (31), Vasco da Gama finalizou 20 vezes, mas não marcou nenhum gol em São Januário.

Vasco pode ter reforços caseiros após parada do Mundial de Clubes

Vasco da Gama quer aproveitar a pausa de 30 dias para a disputa do Mundial de Clubes para recuperar atletas fora de forma.

Saiba os pontos que Diniz pretende melhorar no Vasco na Data Fifa

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz terá onze dias para fazer correções na equipe até a próxima partida do Brasileiro.

Liberado para resolver problemas pessoais, Payet pode estar de saída do Vasco

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet tem contrato com o Gigante da Colina até o fim do mês de julho.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Zubeldía tem problemas a resolver no São Paulo para jogo contra o Vasco

O treinador do São Paulo terá tempo para tentar resolver problemas no time para o jogo contra o Vasco da Gama pelo Brasileiro.

Casagrande critica Diniz e Pedrinho

O comentarista falou sobre o estilo de jogo de Fernando Diniz e comentou a condução do futebol pelo presidente do Vasco da Gama.

Data Fifa e Mundial de Clube serão úteis a Diniz no Vasco

Treinador terá semanas livres para aprimorar o desempenho do Vasco da Gama, visando reagir no Campeonato Brasileiro.