Otto Carvalho se envolve em polêmica com Mauro Cezar no Twitter

Presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho, entra em polêmica com Mauro Cezar no Twitter.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava na ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)

Recentemente saiu uma pesquisa com as maiores torcidas do Brasil, e o Vasco da Gama apareceu na quinta colocação do ranking. No desembarque da equipe em Sergipe, na madrugada de sábado (02), a torcida fez uma grande recepção para os jogadores.

O fato chamou a atenção do jornalista Mauro Cezar, que usou sua conta no Twitter para exaltar os torcedores e afirmar que a conversa do Vasco ter apenas a quinta torcida do país, não o convence.

– As pesquisas que me desculpem, mas essa conversa de que o Vasco tem (apenas) a quinta maior torcida do país nunca me convenceu – disse.

Em resposta ao jornalista, Otto Carvalho, presidente da Assembleia Geral do Gigante, causou polêmica ao afirmar que Mauro Cezar ‘tinha feito algo certo’, ao comentar. A discussão rendeu sobre a política vascaína e os momentos difíceis que o Clube enfrenta há anos. Mauro não poupou na resposta.

– Infelizmente não posso dizer o mesmo sobre muitos dos que, há anos, estão envolvidos na política do Vasco e permitiram que um clube tão grande vivesse momentos tão difíceis.

Otto disse que o jornalista sabe pouco sobre a história do time e fez mais do que sua obrigação ao reconhecer a grandeza do Vasco.

– De Vasco realmente sabe pouco, busque o ano de 2017 e procure saber quem trabalhou para denunciar a famosa Urna 7. Mas de qualquer maneira reconhecer a grandeza do Vasco não faz mais que sua obrigação.

Mauro finalizou a discussão, explicando que não havia feito nenhuma referência ao presidente, mas que o Clube carece de pessoas capazes e ironizou a afirmação sobre a Urna 7.

– Não fiz referência alguma ao senhor, não entendi sua reação. Sobre a grandeza do Vasco, redundante falar algo. Mas, insisto, o clube carece de mais pessoas realmente capazes. O momento vivido deixa isso claro. Sobre a Urna 7, parabéns, belíssimo currículo. Nossa!

Polêmica à parte, o Gigante da Colina entra em campo para enfrentar o Confiança, neste domingo (03), às 18h15min, na Arena Batistão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

3 comentários
  • Responder

    Dinis nos torcedores não queremos mais o vender lei no gol ele está comprometendo os jogos não oferece confiança o Vasco tem coisa melhor em casa.

  • Responder

    Tem jornalista que quando não na mídia procura fazer qualquer coisa para aparecer

  • Com certeza o vasco sempre foi a maior torcida do Brasil é fato. Até nos anos de 1970 a maior torcida do Rio era do Vasco. Depois que Walter clarck foi diretor da TV famosa entrou deste de 1977 eles falam que a maior torcida do Brasil era do fracomengo. Kkkkk a maior sempre vai ser do Vasco. A verdade doi .

Comente

Veja também
Renato Gaúcho avalia Rojas e projeta chances nas Copas

Em entrevista, Renato Gaúcho elogia Johan Rojas e revela que jogadores suplentes do Vasco da Gama terão mais chances com o início das copas.

Renato Gaúcho elogia Cuiabano no Vasco e explica venda no Grêmio

Renato Gaúcho fala sobre relação dele com Cuiabano, desde os tempos de Grêmio, explica venda ao Botafogo, e elogia lateral do Vasco da Gama.

Vasco apresenta novo vestiário do CT Moacyr Barbosa; veja vídeo

O Vasco da Gama apresentou nesta sexta-feira o novo vestiário do CT Moacyr Barbosa e destacou o apoio da torcida.

Produtora surpreende CBF e divulga data de jogo do Vasco na Copa do Brasil

A partida entre Paysandu x Vasco da Gama pela Copa do Brasil acontece no dia 22 de março, no Estádio do Mangueirão.

Renato abre o jogo sobre início no Vasco e comenta sobre a venda da SAF

Renato Gaúcho vive lua de mel com a torcida em seu início de trabalho no Vasco da Gama e aponta prioridade no Clube.

Fala de Bruno Guimarães sobre o Vasco viraliza entre torcedores

O Vascaíno Bruno Guimarães afirmou que pretende defender o Athletico-PR ou Vasco, quando retornar ao futebol brasileiro.

A conversa de Renato Gaúcho e Pedrinho sobre reforços para o Vasco

Renato Gaúcho e Pedrinho alinham a estratégia do Vasco da Gama no mercado, com foco principal na janela de transferências do meio do ano.

JP e mais: nomes que podem ganhar espaço na maratona de jogos do Vasco

O Vasco da Gama terá uma maratona de jogos e o técnico Renato Gaúcho pode dar oportunidades para os reservas do Clube.

Venda bilionária do Vasco a enteado de Leila Pereira empolga torcedores

Marcos Lamacchia, cogitado a comprar a SAF do Vasco da Gama, é empresário do setor financeiro, CEO de uma empresa de investimentos.

Defesa do Vasco ainda preocupa Renato Gaúcho; veja motivo

O técnico Renato Gaúcho aproveita a Data Fifa para corrigir os erros da defesa do Vasco da Gama para a sequência da temprorada.