Otto Carvalho se envolve em polêmica com Mauro Cezar no Twitter

Presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho, entra em polêmica com Mauro Cezar no Twitter.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava na ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)

Recentemente saiu uma pesquisa com as maiores torcidas do Brasil, e o Vasco da Gama apareceu na quinta colocação do ranking. No desembarque da equipe em Sergipe, na madrugada de sábado (02), a torcida fez uma grande recepção para os jogadores.

O fato chamou a atenção do jornalista Mauro Cezar, que usou sua conta no Twitter para exaltar os torcedores e afirmar que a conversa do Vasco ter apenas a quinta torcida do país, não o convence.

– As pesquisas que me desculpem, mas essa conversa de que o Vasco tem (apenas) a quinta maior torcida do país nunca me convenceu – disse.

Em resposta ao jornalista, Otto Carvalho, presidente da Assembleia Geral do Gigante, causou polêmica ao afirmar que Mauro Cezar ‘tinha feito algo certo’, ao comentar. A discussão rendeu sobre a política vascaína e os momentos difíceis que o Clube enfrenta há anos. Mauro não poupou na resposta.

– Infelizmente não posso dizer o mesmo sobre muitos dos que, há anos, estão envolvidos na política do Vasco e permitiram que um clube tão grande vivesse momentos tão difíceis.

Otto disse que o jornalista sabe pouco sobre a história do time e fez mais do que sua obrigação ao reconhecer a grandeza do Vasco.

– De Vasco realmente sabe pouco, busque o ano de 2017 e procure saber quem trabalhou para denunciar a famosa Urna 7. Mas de qualquer maneira reconhecer a grandeza do Vasco não faz mais que sua obrigação.

Mauro finalizou a discussão, explicando que não havia feito nenhuma referência ao presidente, mas que o Clube carece de pessoas capazes e ironizou a afirmação sobre a Urna 7.

– Não fiz referência alguma ao senhor, não entendi sua reação. Sobre a grandeza do Vasco, redundante falar algo. Mas, insisto, o clube carece de mais pessoas realmente capazes. O momento vivido deixa isso claro. Sobre a Urna 7, parabéns, belíssimo currículo. Nossa!

Polêmica à parte, o Gigante da Colina entra em campo para enfrentar o Confiança, neste domingo (03), às 18h15min, na Arena Batistão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

3 comentários
  • Carlos Tavares De Oliveira - 3 de outubro de 2021

    Dinis nos torcedores não queremos mais o vender lei no gol ele está comprometendo os jogos não oferece confiança o Vasco tem coisa melhor em casa.

    Responder
  • Rubi Moura uchoa - 3 de outubro de 2021

    Tem jornalista que quando não na mídia procura fazer qualquer coisa para aparecer

    Responder
  • An - 3 de outubro de 2021

    Com certeza o vasco sempre foi a maior torcida do Brasil é fato. Até nos anos de 1970 a maior torcida do Rio era do Vasco. Depois que Walter clarck foi diretor da TV famosa entrou deste de 1977 eles falam que a maior torcida do Brasil era do fracomengo. Kkkkk a maior sempre vai ser do Vasco. A verdade doi .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Vasco enfrenta o LGD/Karanba nesta quarta pelo Carioca Feminino Sub-18

Vasco da Gama e LGD/Karanba se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

São Januário e Sede Administrativa do Vasco amanhecem com faixas de protesto

Nesta quarta-feira o entorno do Estádio de São Januário e a Sede Administrativa do Vasco da Gama amanheceram com faixas de protesto.

Vira Vasco pede renúnica da diretoria do Vasco

No seu perfil no Instagram, a Vira Vasco pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama, devido a fase que o Clube vive.

Tradição Vascaína divulga nota com críticas à diretoria do Vasco

Confira a nota do grupo Tradição Vascaína com críticas à atual diretoria do Vasco da Gama, presidida por Jorge Salgado.

Bulhões dá mais detalhes sobre criação de SAF para gerir o futebol do Vasco

Vice jurídico do Vasco da Gama, José Cândido Bulhões elucidou alguns pontos sobre a transformação do futebol do Clube em empresa.

Após deixar o Vasco, Walber desperta o interesse de clubes paulistas

Zagueiro que teve passagem curta pelo Vasco da Gama negocia com times de São Paulo para a próxima temporada.

Veja mais notícias