Torcida promove grande recepção para o Vasco em Aracaju

A delegação do Vasco da Gama chegou nos braços da torcida em Aracaju, com grande festa no aeroporto mesmo de madrugada.

Desembarque do Vasco em Aracaju
Desembarque do Vasco em Aracaju (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

A delegação do Vasco da Gama chegou em Aracaju, capital de Sergipe, no começo da madrugada deste sábado (02), onde enfrentará o Confiança. De volta à cidade depois de mais de 13 anos, o Gigante ganhou uma grande recepção da torcida.

Mesmo com o horário não ajudando, muitos vascaínos foram no aeroporto Santa Maria receber os jogadores, com direito a bandeiras, cantos e muito carinho dos presentes, o que tem tudo para ser um gás a mais para o confronto importante.

O próprio Vasco publicou, nas redes sociais, alguns registros da festa vascaína no aeroporto, assim como páginas relacionadas ao Clube e outros torcedores. Como destacado anteriormente, a última vez que o Gigante havia pisado em Sergipe foi em 2008.

Assista

Nos braços da galera, o Vasco enfrenta o Confiança na noite deste domingo (03), a partir das 18h15min, na Arena Batistão, em partida válida pela 28ª rodada da Série B. Foram vendidos mais de 4 mil ingressos e, mesmo com a proibição da entrada com a camisa de time visitante, a massa vascaína, à paisana, deve comparecer em peso.

Mais sobre:Aracaju
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    E Essa torcida é unica , mano. pqp;!!!

  • Responder

    Só espero que esse time tenha vergonha na cara,coloque o coração no bico da chuteira, para que não Decepcione esses torcedores.

  • Responder

    Amigos, depois duma recepção dessa, o time está obrigado a lutar como nunca em busca de uma vitória. Afinal, o Vasco não é lugar de fracos!

  • Responder

    Torcida é apaixonada , tremenda sacanagem o que fazem conosco, infelizmente essas demonstrações de amor dão gás pra essa diretoria incompetente continuar fazendo péssimo trabalho.
    Não adianta, Vasco está pausado pra mim, a partir do próximo pleito, dependendo der quem entre ( caso não seja Julio Brandt ) voltamos ao normal.

Comente

Veja também
Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.