Otto Carvalho critica chapa de Leven Siano por tentar reverter resultado da eleição

Futuro presidente da Assembleia Geral do Vasco, Otto criticou o fato de partidos políticos tentarem interferir na eleição cruzmaltina.

Otto Carvalho
Otto Carvalho

Novo presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, na futura gestão que assume o Clube no próximo dia 20 de janeiro, Otto Carvalho utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (11) para criticar o ingresso de ações judiciais de partidos políticos no Supremo Tribunal Federal (STF) tentando anular a vitória de Jorge Salgado.

Depois do Solidariedade, foi a vez do PT acionar a Justiça para tentar validar a vitória de Leven Siano no pleito do dia 07 de novembro e torná-lo presidente do Vasco.

– As máscaras não param de cair. Em meio a uma transição tranquila, com a árdua missão de salvar o Vasco do rebaixamento, a chapa branca não desiste do poder e segue se aliando com partidos políticos. Repetindo: o processo eleitoral se encerrou dia 17 de dezembro, o foco agora é o Vasco – disse Otto em sua postagem no Twitter.

Além de Otto, o próprio Jorge Salgado também se manifestou sobre as ações do PT e do Solidariedade no STF. O presidente eleito cruzmaltino criticou o fato de ”partidos políticos estarem tentando se meter em um clube de futebol”.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    É um absurdo! Principalmente este pt, tão desmoralizado no país pelas suas ações indignas! Nós, ou seja, a maioria dos vascaínos de coração, não desejamos o pt como aliado, mesmo que muitos outros, também vascaínos, podem apoiá-lo. Mas seria altamente producente não aceitar interferência de partidos políticos no futebol, principalmente de um partido desmoralizado com este pt!

  • Responder

    Pra criar jurisprudência

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.