Otto Carvalho critica chapa de Leven Siano por tentar reverter resultado da eleição

Futuro presidente da Assembleia Geral do Vasco, Otto criticou o fato de partidos políticos tentarem interferir na eleição cruzmaltina.

Avatar
Por Raphael Fernandes
-  12 de janeiro de 2021 às 00:06-  Atualizada em 12 de janeiro de 2021 às 00:07
Otto Carvalho, aliado de Jorge Salgado

Novo presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, na futura gestão que assume o Clube no próximo dia 20 de janeiro, Otto Carvalho utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (11) para criticar o ingresso de ações judiciais de partidos políticos no Supremo Tribunal Federal (STF) tentando anular a vitória de Jorge Salgado.

Depois do Solidariedade, foi a vez do PT acionar a Justiça para tentar validar a vitória de Leven Siano no pleito do dia 07 de novembro e torná-lo presidente do Vasco.

– As máscaras não param de cair. Em meio a uma transição tranquila, com a árdua missão de salvar o Vasco do rebaixamento, a chapa branca não desiste do poder e segue se aliando com partidos políticos. Repetindo: o processo eleitoral se encerrou dia 17 de dezembro, o foco agora é o Vasco – disse Otto em sua postagem no Twitter.

Além de Otto, o próprio Jorge Salgado também se manifestou sobre as ações do PT e do Solidariedade no STF. O presidente eleito cruzmaltino criticou o fato de ”partidos políticos estarem tentando se meter em um clube de futebol”.