Otto Carvalho critica chapa de Leven Siano por tentar reverter resultado da eleição

Futuro presidente da Assembleia Geral do Vasco, Otto criticou o fato de partidos políticos tentarem interferir na eleição cruzmaltina.

Otto Carvalho, aliado de Jorge Salgado
Otto Carvalho, aliado de Jorge Salgado

Novo presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, na futura gestão que assume o Clube no próximo dia 20 de janeiro, Otto Carvalho utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (11) para criticar o ingresso de ações judiciais de partidos políticos no Supremo Tribunal Federal (STF) tentando anular a vitória de Jorge Salgado.

Depois do Solidariedade, foi a vez do PT acionar a Justiça para tentar validar a vitória de Leven Siano no pleito do dia 07 de novembro e torná-lo presidente do Vasco.

– As máscaras não param de cair. Em meio a uma transição tranquila, com a árdua missão de salvar o Vasco do rebaixamento, a chapa branca não desiste do poder e segue se aliando com partidos políticos. Repetindo: o processo eleitoral se encerrou dia 17 de dezembro, o foco agora é o Vasco – disse Otto em sua postagem no Twitter.

Além de Otto, o próprio Jorge Salgado também se manifestou sobre as ações do PT e do Solidariedade no STF. O presidente eleito cruzmaltino criticou o fato de ”partidos políticos estarem tentando se meter em um clube de futebol”.

2 comentários
  • Vicente Otávio da Fonseca - 12 de janeiro de 2021

    É um absurdo! Principalmente este pt, tão desmoralizado no país pelas suas ações indignas! Nós, ou seja, a maioria dos vascaínos de coração, não desejamos o pt como aliado, mesmo que muitos outros, também vascaínos, podem apoiá-lo. Mas seria altamente producente não aceitar interferência de partidos políticos no futebol, principalmente de um partido desmoralizado com este pt!

    Responder
  • Fred - 12 de janeiro de 2021

    Pra criar jurisprudência

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de novembro de 2021
Luxemburgo descarta interesse em Cano para o Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo garantiu que o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, não está nos planos da Raposa.

Ex-Vasco, Rogério Corrêa viveu drama com a Covid-19 e a morte do pai

Campeão carioca em 2003 com o Vasco da Gama, Rogério Corrêa descobriu a morte do pai por Covid após ser extubado.

26 de novembro de 2021
Vasco tenta vitória na última rodada para amenizar vexame na Série B

Sem conquistar o acesso para à elite, Vasco da Gama faz último jogo da Série B neste domingo contra o Londrina.

Kauan Kelvin, do Sub-15, assina contrato de formação com o Vasco até 2024

O atacante Kauan Kelvin, da equipe Sub-15, assinou contrato de formação com o Vasco da Gama até novembro de 2024.

GB comenta classificação sobre o Flamengo e possibilidade de encarar o Fluminense

O atacante GB balançou as redes na vitória sobre o Flamengo que levou o Vasco da Gama à final do Campeonato Carioca Sub-17

Torcida aciona Caito Maia, que ‘passa’ missão de ajudar o Vasco para Carol e Camila

O ‘shark’ Caito Maia, fundador da Chilli Beans, garantiu confiança em Carol Paiffer e Camila Farani na busca de ajuda para o Vasco da Gama.

Morato deve ser emprestado novamente pelo Red Bull Bragantino

Possivelmente fora do Vasco da Gama, o atacante Morato está fora dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser emprestado novamente.

Carol Paiffer se diz animada ao comentar sua ida a São Januário

Carol Paiffer falou sobre sua visita ao Estádio de Sâo Januário nesta sexta-feira, onde se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Carol Paiffer se reúne com dirigentes do Vasco em São Januário

Após se colocar à disposição para ajudar o Vasco da Gama, Carol Paiffer visitou São Januário para conhecer mais sobre o Clube.

Saiba quantos ingressos foram vendidos para Londrina x Vasco

Confira agora quantos bilhetes foram comercializados até o momento para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias