Salgado critica PT e Solidariedade por ações no STF em prol de Leven Siano

Presidente eleito Jorge Salgado utilizou seu Twitter para criticar os referidos partidos políticos por se intrometerem na eleição do Vasco.

Jorge Salgado durante entrevista em São Januário
Jorge Salgado durante entrevista em São Januário (Foto: Divulgação)

Através de seu Twitter, o presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, criticou o ingresso de ações de partidos políticos no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar derrubar o veredito do dia 17 de dezembro do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) que considerou o pleito realizado em 14 de novembro, vencido por Salgado, como o oficial acerca das eleições cruzmaltinas.

As críticas do presidente eleito referem-se às ações movidas pelo Partido dos Trabalhadores (PT), nesta segunda-feira (11), e pelo Solidariedade, na semana passada, tentando anular e eleição vencida por Jorge Salgado e validar o pleito do dia 07 de novembro, realizado de maneira exclusivamente presencial, que teve Leven Siano como vencedor.

– Torcida Vascaína, num momento em que nosso Clube realiza um processo de transição exemplar, encontra estabilidade e inicia uma recuperação esportiva e financeira, partidos políticos resolvem se meter no processo eleitoral do Vasco. Isso depois do TJRJ já ter decidido a questão. É inacreditável que a Suprema Corte do país seja acionada, primeiro pelo partido Solidariedade e, hoje, pelo PT, para, sem nenhuma justificativa, tumultuar o ambiente de um clube de futebol que luta para se reerguer. É uma vergonha e um insulto ao Vasco que partidos políticos, presididos por políticos de outros estados, que deveriam estar cuidando dos altos interesses da nação, se intrometam em assuntos que só dizem respeito aos Vascaínos. Seguimos com nosso trabalho. Isso não vai prosperar – disse Salgado em sua manifestação.

A posse de Jorge Salgado como novo presidente da Diretoria Administrativa do Vasco está marcada para o próximo dia 20 de janeiro. Vale lembrar que, além do PT e do Solidariedade, o próprio Leven Siano e o atual presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Roberto Monteiro, também recorreram da decisão do TJRJ que considerou Salgado como o vencedor do processo eleitoral.

6 comentários
  • JMC - 12 de janeiro de 2021

    Salgado é o presidente do Vasco. O Leven afirmou que não entraria com recursos e não cumpriu o prometido. Salgado propôs uma disputa direta com Leven e ele não aceitou.
    A nova gestão trouxe Luxemburgo e agora conseguiu a renovação do empréstimo do Benitez. Se os abutres deixarem o novo presidente trabalhar, Salgado, sairemos dessa situação difícil que estamos.
    O Vasco precisa de paz e gestão profissional, chega de aventuras.

    Responder
  • Flamarion Tavares - 12 de janeiro de 2021

    jNa hora de irem ao STJ, para fragmentar a Constituição, esse sr, Jorge Salgado, as gargalhadas perguntou o que era esse tal Estatuto.
    Se eles estivesses tão certos do que estavam fazendo, por qual motivo Mussa requereu um Habeas Corpus preventivo para não sofrer punição no Vasco?

    Responder
  • Vascaino - 11 de janeiro de 2021

    Salgado Lixeira, transição exemplar só pra vocês Golpistas!!!! Vocês não respeitam o sócio e muito menos o torcedor!!! O Vasco não tem dono!!!! Vaza daí seu malandro!!! Acha que todo mundo é otário??? A casa vai cair!!!!!! Fora seus Vermes!!!!!

    Responder
  • Jhon Bastos - 11 de janeiro de 2021

    Salgado seu verme tu não presta nem pra morrer de covid 19 miserável. Eu não sou a favor de partidos políticos se meterem nisso mas sou a favor de levem na presidência do Vasco. e como tu comprou o judiciário para tomar do levem então agora vale tudo seu bosta.

    Responder
  • Raimundo Vicente - 11 de janeiro de 2021

    Escuta aqui salgado!
    Não vejo quase ninguém te defender nas redes sociais, e vc sabe muito bem que vc e suas corjas estão com jogo sujo.
    O leven foi quem foi eleito legalmente.
    parabéns pra os partidos políticos que se enjoaram com o papel de vcs. Campelo, mussa…

    Responder
  • Vinícius Santiago - 11 de janeiro de 2021

    Ué salgado foi vc com o Mussa que levaram isso para fora dos muros de são Januário,dando a entender q um estatuto de um clube esportivo não vale de nada.
    Vc esqueceu q partidos políticos tem estatuto também,vc achou q eles iam deixar essa brecha para futuramente a justiça se meter no partidos deles.
    Só falo uma coisa Salgadão quem fere com fogo será feriado.
    Agora só tenho a dizer SUSTENTA KKKKK

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de novembro de 2021
Léo Jabá revela vontade de volta ao Vasco: ‘Para marcar meu nome na história’

De saída após de uma temporada negativa, o atacante Léo Jabá mostrou carinho pelo Vasco da Gama e espera voltar um dia.

Luxemburgo descarta interesse em Cano para o Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo garantiu que o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, não está nos planos da Raposa.

Ex-Vasco, Rogério Corrêa viveu drama com a Covid-19 e a morte do pai

Campeão carioca em 2003 com o Vasco da Gama, Rogério Corrêa descobriu a morte do pai por Covid após ser extubado.

26 de novembro de 2021
Vasco tenta vitória na última rodada para amenizar vexame na Série B

Sem conquistar o acesso para à elite, Vasco da Gama faz último jogo da Série B neste domingo contra o Londrina.

Kauan Kelvin, do Sub-15, assina contrato de formação com o Vasco até 2024

O atacante Kauan Kelvin, da equipe Sub-15, assinou contrato de formação com o Vasco da Gama até novembro de 2024.

GB comenta classificação sobre o Flamengo e possibilidade de encarar o Fluminense

O atacante GB balançou as redes na vitória sobre o Flamengo que levou o Vasco da Gama à final do Campeonato Carioca Sub-17

Torcida aciona Caito Maia, que ‘passa’ missão de ajudar o Vasco para Carol e Camila

O ‘shark’ Caito Maia, fundador da Chilli Beans, garantiu confiança em Carol Paiffer e Camila Farani na busca de ajuda para o Vasco da Gama.

Morato deve ser emprestado novamente pelo Red Bull Bragantino

Possivelmente fora do Vasco da Gama, o atacante Morato está fora dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser emprestado novamente.

Carol Paiffer se diz animada ao comentar sua ida a São Januário

Carol Paiffer falou sobre sua visita ao Estádio de Sâo Januário nesta sexta-feira, onde se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Carol Paiffer se reúne com dirigentes do Vasco em São Januário

Após se colocar à disposição para ajudar o Vasco da Gama, Carol Paiffer visitou São Januário para conhecer mais sobre o Clube.

Veja mais notícias