Salgado critica PT e Solidariedade por ações no STF em prol de Leven Siano

Presidente eleito Jorge Salgado utilizou seu Twitter para criticar os referidos partidos políticos por se intrometerem na eleição do Vasco.

Jorge Salgado durante entrevista em São Januário
Jorge Salgado durante entrevista em São Januário (Foto: Divulgação)

Através de seu Twitter, o presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, criticou o ingresso de ações de partidos políticos no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar derrubar o veredito do dia 17 de dezembro do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) que considerou o pleito realizado em 14 de novembro, vencido por Salgado, como o oficial acerca das eleições cruzmaltinas.

As críticas do presidente eleito referem-se às ações movidas pelo Partido dos Trabalhadores (PT), nesta segunda-feira (11), e pelo Solidariedade, na semana passada, tentando anular e eleição vencida por Jorge Salgado e validar o pleito do dia 07 de novembro, realizado de maneira exclusivamente presencial, que teve Leven Siano como vencedor.

– Torcida Vascaína, num momento em que nosso Clube realiza um processo de transição exemplar, encontra estabilidade e inicia uma recuperação esportiva e financeira, partidos políticos resolvem se meter no processo eleitoral do Vasco. Isso depois do TJRJ já ter decidido a questão. É inacreditável que a Suprema Corte do país seja acionada, primeiro pelo partido Solidariedade e, hoje, pelo PT, para, sem nenhuma justificativa, tumultuar o ambiente de um clube de futebol que luta para se reerguer. É uma vergonha e um insulto ao Vasco que partidos políticos, presididos por políticos de outros estados, que deveriam estar cuidando dos altos interesses da nação, se intrometam em assuntos que só dizem respeito aos Vascaínos. Seguimos com nosso trabalho. Isso não vai prosperar – disse Salgado em sua manifestação.

A posse de Jorge Salgado como novo presidente da Diretoria Administrativa do Vasco está marcada para o próximo dia 20 de janeiro. Vale lembrar que, além do PT e do Solidariedade, o próprio Leven Siano e o atual presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Roberto Monteiro, também recorreram da decisão do TJRJ que considerou Salgado como o vencedor do processo eleitoral.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Salgado é o presidente do Vasco. O Leven afirmou que não entraria com recursos e não cumpriu o prometido. Salgado propôs uma disputa direta com Leven e ele não aceitou.
    A nova gestão trouxe Luxemburgo e agora conseguiu a renovação do empréstimo do Benitez. Se os abutres deixarem o novo presidente trabalhar, Salgado, sairemos dessa situação difícil que estamos.
    O Vasco precisa de paz e gestão profissional, chega de aventuras.

  • Responder

    jNa hora de irem ao STJ, para fragmentar a Constituição, esse sr, Jorge Salgado, as gargalhadas perguntou o que era esse tal Estatuto.
    Se eles estivesses tão certos do que estavam fazendo, por qual motivo Mussa requereu um Habeas Corpus preventivo para não sofrer punição no Vasco?

  • Responder

    Salgado Lixeira, transição exemplar só pra vocês Golpistas!!!! Vocês não respeitam o sócio e muito menos o torcedor!!! O Vasco não tem dono!!!! Vaza daí seu malandro!!! Acha que todo mundo é otário??? A casa vai cair!!!!!! Fora seus Vermes!!!!!

  • Responder

    Salgado seu verme tu não presta nem pra morrer de covid 19 miserável. Eu não sou a favor de partidos políticos se meterem nisso mas sou a favor de levem na presidência do Vasco. e como tu comprou o judiciário para tomar do levem então agora vale tudo seu bosta.

  • Responder

    Escuta aqui salgado!
    Não vejo quase ninguém te defender nas redes sociais, e vc sabe muito bem que vc e suas corjas estão com jogo sujo.
    O leven foi quem foi eleito legalmente.
    parabéns pra os partidos políticos que se enjoaram com o papel de vcs. Campelo, mussa…

  • Responder

    Ué salgado foi vc com o Mussa que levaram isso para fora dos muros de são Januário,dando a entender q um estatuto de um clube esportivo não vale de nada.
    Vc esqueceu q partidos políticos tem estatuto também,vc achou q eles iam deixar essa brecha para futuramente a justiça se meter no partidos deles.
    Só falo uma coisa Salgadão quem fere com fogo será feriado.
    Agora só tenho a dizer SUSTENTA KKKKK

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.