Osório comenta protocolos de segurança para entrada da torcida em São Januário

Vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, falou sobre os protocolos de segurança para a entrada da torcida na Colina Histórica.

Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco
Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Na última quinta-feira (30), o vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, falou sobre os protocolos para a entrada da torcida nos estádios do Rio de Janeiro.

Ao jornalista Wellington Campos da Rádio Tupi, Osório comentou os protocolos utilizados para a entrada da torcida em São Januário no jogo do Gigante da Colina contra o Goiás na última segunda-feira (27).

– O torcedor do Vasco para acessar São Januário ele teve que fazer um teste no laboratório aprovado pela prefeitura, credenciado Vasco da Gama, e no momento que ele faz o teste, ele gera eletronicamente essa informação para o sistema do Clube. Com o teste negativo inserido no sistema, o Clube autoriza o acesso do torcedor ao jogo, ou seja, ninguém vai com papelzinho de PCR ou papel xerocado como infelizmente nos vimos em outros lugares do Brasil, com até cambista me parece vendendo testes falsos de PCR. Aqui no Rio não tem como fazer isso.

O VP ainda citou que outros protocolos podem ser implantados pela Prefeitura do Rio de Janeiro para garantir ainda mais segurança nos estádio e facilitar a averiguação das pessoas aptas a assistirem aos jogos.

– A informação que temos é que a Prefeitura do Rio de Janeiro vai oferecer uma nova modalidade de protocolo para acesso dos torcedores aos estádios de nossa cidade. Por esse novo protocolo, os torcedores poderiam ter acesso ao estádio, estando com a vacinação absolutamente completa, ou seja, com as duas doses, ou com uma dose daquele fabricante de vacina que existe apenas a dose única, apenas esses torcedores teriam acesso ao estádio nessa modalidade. A outra modalidade foi a que utilizamos no jogo da última segunda-feira contra o Goiás, para acessar o estádio, o torcedor necessita do teste de PCR e estar em dia com a vacinação.

O próximo jogo do Vasco com a torcida em São Januário será no dia 10 de outubro, contra o Coritiba, na 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sair da versão mobile