Osório comenta protocolos de segurança para entrada da torcida em São Januário

Vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, falou sobre os protocolos de segurança para a entrada da torcida na Colina Histórica.

Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco
Carlos Roberto Osório, vice-presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Na última quinta-feira (30), o vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, falou sobre os protocolos para a entrada da torcida nos estádios do Rio de Janeiro.

Ao jornalista Wellington Campos da Rádio Tupi, Osório comentou os protocolos utilizados para a entrada da torcida em São Januário no jogo do Gigante da Colina contra o Goiás na última segunda-feira (27).

– O torcedor do Vasco para acessar São Januário ele teve que fazer um teste no laboratório aprovado pela prefeitura, credenciado Vasco da Gama, e no momento que ele faz o teste, ele gera eletronicamente essa informação para o sistema do Clube. Com o teste negativo inserido no sistema, o Clube autoriza o acesso do torcedor ao jogo, ou seja, ninguém vai com papelzinho de PCR ou papel xerocado como infelizmente nos vimos em outros lugares do Brasil, com até cambista me parece vendendo testes falsos de PCR. Aqui no Rio não tem como fazer isso.

O VP ainda citou que outros protocolos podem ser implantados pela Prefeitura do Rio de Janeiro para garantir ainda mais segurança nos estádio e facilitar a averiguação das pessoas aptas a assistirem aos jogos.

– A informação que temos é que a Prefeitura do Rio de Janeiro vai oferecer uma nova modalidade de protocolo para acesso dos torcedores aos estádios de nossa cidade. Por esse novo protocolo, os torcedores poderiam ter acesso ao estádio, estando com a vacinação absolutamente completa, ou seja, com as duas doses, ou com uma dose daquele fabricante de vacina que existe apenas a dose única, apenas esses torcedores teriam acesso ao estádio nessa modalidade. A outra modalidade foi a que utilizamos no jogo da última segunda-feira contra o Goiás, para acessar o estádio, o torcedor necessita do teste de PCR e estar em dia com a vacinação.

O próximo jogo do Vasco com a torcida em São Januário será no dia 10 de outubro, contra o Coritiba, na 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco no comando do Vitória de Guimarães
Custo zero! Vasco não pagará multa por Álvaro Pacheco

Álvaro Pacheco chega ao Vasco da Gama por um ano, com possibilidade de prorrogar o contrato por mais uma temporada.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco será o 5º técnico do Vasco na era SAF; veja retrospecto dos antecessores

Treinador português que deixou o Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está bem perto de ser técnico do Vasco da Gama.

Clayton Silva é apresentado pelo Vasco
Contratado por R$ 15 milhões, Clayton perde espaço no time titular do Vasco

Atacante que veio do Casa Pia-POR, Clayton ainda não conseguiu emplacar uma sequência de jogos com a camisa do Vasco da Gama.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva pode integrar a comissão técnica de Álvaro Pacheco; entenda

Interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva tem sido bem avaliado pela direção do Clube e pode ganhar cargo com a chegada de Álvaro Pacheco.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco deixa o Vitória de Guimarães e deve fechar com o Vasco nas próximas horas

Agora ex-treinador do Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco está de malas prontas para assumir o comando do Vasco da Gama.