‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

Leven Siano
Leven Siano

Candidato no processo eleitoral do Vasco da Gama de 2020, o advogado Leven Siano veio a público nesta segunda-feira (29) se manifestar sobre o intuito da Diretoria Administrativa em constituir o futebol cruzmaltino como clube-empresa.

Em tom bastante crítico, Leven disse não concordar que o esporte em São Januário vire Sociedade Anônima (SAF), citando alguns clubes que não precisaram aderir a essa iniciativa para prosperar, e mencionou possibilidades que sua chapa, a Somamos, teria conseguido para o Gigante da Colina.

Paralelamente, Siano defendeu ainda que, caso transformar o futebol em SAF seja realmente a única saída para o futuro do Clube, isso deve ser feito junto aos torcedores, e não a empresários.

Confira

”Dia histórico”

Vale destacar que, segundo o presidente Jorge Salgado e os demais dirigentes envolvidos no trâmite, trata-se de ”um passo importante para a modernização do Vasco”, inclusive se referindo ao dia 29 de novembro de 2021 como ”histórico”. No entanto, ainda não há data definida para que o pedido da Diretoria Administrativa seja colocado em votação junto aos demais poderes do Clube.

Mais sobre:Leven Siano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Ha necessidade urgente dessa diretoria pensar no clube Vasco da Gama e não neles próprios. O clube está necessitando de se organizar e esses diretores e conselheiros nao se entendem, que absurdo. Ja deveriamos ter um tecnico e o diretor de futebol, para se contratar jogadores e nao esse monte de parasitas que jogou a serie b, que manchou ainda mais a instituiçao Vasco da Gama. Nunca vi tanto perna de pau junto, do goleiro ao camisa 11 e mais os reservas, alias ser reserva nesse time é de doer

  • Esse Leven e sua turma são o grande problema do Vasco. É cansativo e desanima ver figuras como essas negarem e situação do clube, não apresentarem plano e apenas criticarem ….
    São despreparados, desatualizados e interesseiros ….

  • Responder

    concordo plenamente com o verdadeiro presidente LEVENSIANO fora esses golpistas

  • Responder

    Esse levem é outro que não quer que o clube vire empresa, vocês acham que ele, Roberto Monteiro entre outros percam a roubalheira de dinheiro do vasco……………Vasco é um dos unico clube com varios partidos dentro do clube que pensam somente em si e não no vasco.

    • Sem falar que esse negocio de benemérito é coisa do passado, varias pessoas juntas e que são influenciadas por outras que se juntam a favor de se beneficiar e viver as custas do vasco, só tem velho nisso que ainda quando morre passa o direito para outro da familia ainda, que acha que essa porra é brincadeira ou herança de familia.

  • Responder

    Estranho, antes Leven era a favor e agora é contra?

  • Responder

    Acho que é a melhor decisão para o clube desde que essa turma não pedem nada em troca, pq não podem ver dólar e euros que tudo muda.

  • Vc é um merda . só quer prejudicar o clube .coloca seu dinheiro então na conta do clube seu otário

    • Tá falando merda

    • Vc é doido ele colocar o dinheiro lá e os ladrões que estão lá faz o dinheiro sumir em 2 tempo

    • A minha pergunta é ….pq levem não ajuda o Vasco e depois se candidata , pois se o time melhorar com certeza será o novo presidente….

  • Responder

    Fica quieto deixa de ser secador acho até que tu e urubu disfarçado

Comente

Veja também
Pedrinho e membros da SAF em Vasco x América-MG
Pedrinho ensaia aproximação com membros da Vasco SAF

A indefinição sobre o futuro da 777 Partners pode aproximar associação, na figura do presidente Pedrinho, com a SAF vascaína.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho concederá entrevista nesta quinta-feira às 15:30

O presidente do Vasco associativo, Pedrinho, vai comentar sobre a ação judicial contra a 777 Partners e o afastamento da empresa.

Bandeira doada por vascaínos ao CT Moacyr Barbosa
Saiba quais serão os próximos passos do Vasco sem o controle da 777 Partners

Após o rompimento na Justiça com a 777 Partners, Vasco da Gama traçará novo planejamento para gestão do Clube.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo sai em defesa de Medel: ‘Injustiçado’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo espera que Medel e o Clube se resolvam e que o chileno volte a ser titular.