O que separa o acerto de Rossi com o Goiás

O atacante do Vasco da Gama, Rossi, busca mais oportunidades e negocia seu retorno ao Goiás, clube que defendeu em 2016.

Rossi em jogo contra o América-MG
Rossi em jogo contra o América-MG (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Rossi está em processo de saída do Vasco da Gama. Após o acordo com o Santos não avançar na reta final, o atacante está negociando com o Goiás, clube que defendeu em 2016.

O Esmeraldino busca reforços para a Série B, enquanto o Camisa 31 espera jogar mais vezes, o que não tem acontecido no Gigante em 2024. Por isso, ele solicitou sua saída do Cruzmaltino.

Entretanto, um detalhe separa o acerto: o salário, que é alto para os padrões atuais da equipe goiana, e da Segundona em geral. A informação é do canal TNT Sports, que declarou também que o Goiás segue tentando um acordo.

Na passagem pelo Esmeraldino, o atacante disputou 31 partidas e balançou as redes nove vezes, caindo nas graças da torcida. Enquanto isso, o atleta segue se preparando com o elenco vascaíno para o Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:GoiásRossi
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Joga sábado? Adson participa do treino do Vasco desta quarta-feira

Com inchaço e dores no joelho, Adson é dúvida para o clássico diante do Flamengo, mas treina normalmente nesta quarta (15).

Álvaro Pacheco faz queixa-crime contra presidente do Vitória de Guimarães

Provável novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco não gostou das declarações de António Miguel Cardoso após a rescisão.

Otimista, Pedrinho estipula prazo para a reforma de São Januário

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, ainda contou detalhes sobre a Audiência na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Tem ligação? 777 foi assunto na audiência sobre a reforma de São Januário

Na audiência sobre o potencial construtivo, foi levantada a ligação da 777 Partners com a reforma de São Januário.

Vasco teve aumento de torcida e tem a 5ª maior do Brasil, segundo pesquisa

Pesquisa apontou que o Vasco da Gama tem 5% da torcida do Brasil, o que o deixa como a quinta maior nacionalmente.

Sair da versão mobile