Notas dos jogadores do Vasco contra o Palmeiras

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Léo Jardim em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Léo Jardim em ação pelo Vasco contra o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli/ge)

O Vasco perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque. O Cruz-Maltino até que tentou, mas sentiu demais o gol alviverde. O ponto negativo da equipe comandada por Ramón Díaz foram os atacantes do lado de campo, que foram completamente nulos na partida. Confira as notas do Lance!.

Léo Jardim: 5,5 – Não teve culpa no gol que sofreu.

Robson: 5 – O lado direito tem causado dor de cabeça ao técnico Ramón Díaz. O zagueiro improvisado fez uma partida bem abaixo das demais como lateral-direito.

Maicon: 5 – O zagueiro teve a difícil tarefa de entrar no miolo de zaga que mostra muito entrosamento. Não comprometeu, mas também não fez uma grande partida. A atuação deu mais calafrio ao torcedor do que animou.

Gary Medel: 6 – Mais uma atuação de muita autoridade do capitão do Vasco.

Lucas Piton: 5,5 – As melhores jogadas do Vasco normalmente são pelo lado esquerdo. O lateral-esquerdo até que tentou alguns cruzamento, mas foram ineficazes.

Zé Gabriel: 5 – Fez a falta que originou o lance do gol do Palmeiras. Com exceção deste lance, o volante teve uma atuação segura e mostra que está com a confiança em alta sob o comando de Ramón Díaz.

Paulinho: 6 – Marcou um golaço. No entanto, o VAR viu impedimento na origem da jogada e o gol foi anulado. Já no segundo tempo pouco apareceu, tendo em vista que se sacrificou pelo fato dos atacantes de lado não aparecerem para jogar.

Praxedes: 6 – O meia fez uma partida regular. No primeiro tempo apareceu bastante ao lado de Paulinho, já no segundo esteve mais apagado. Até porque cansou com a ausência dos pontas no jogo.

Serginho: 4 – Atuação completamente nula do atacante cruz-maltino.

Gabriel Pec: 4 – O atacante passou em branco na partida.

Vegetti: 6 – O artilheiro argentino até que tentou com o que faz de melhor.

Alex Teixeira: 4,5 – Passou em branco na estreia com o técnico Ramón Díaz.

Luca Orellano: 4,5 – Errou tudo que tentou.

Ramón Díaz: 5 – O time sentiu demais o gol do Palmeiras. O técnico argentino demorou para fazer as alterações e nenhum delas mudou a tônica da partida.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Palmeiras
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Nota 5,5 pro Jardim não é possível estão de brincadeira, quem o avaliou não sabe nada de futebol,Pra mim o melhor do time disparado também gostei do Paulinho e Praxedes boas contratações. Serginho só fez aquele gol mais nada sou mais Rossi tem mais força garra.

Comente

Veja também
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Sair da versão mobile