Notas dos jogadores do Vasco contra o Palmeiras

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Léo Jardim em ação pelo Vasco contra o Palmeiras
Léo Jardim em ação pelo Vasco contra o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli/ge)

O Vasco perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque. O Cruz-Maltino até que tentou, mas sentiu demais o gol alviverde. O ponto negativo da equipe comandada por Ramón Díaz foram os atacantes do lado de campo, que foram completamente nulos na partida. Confira as notas do Lance!.

Léo Jardim: 5,5 – Não teve culpa no gol que sofreu.

Robson: 5 – O lado direito tem causado dor de cabeça ao técnico Ramón Díaz. O zagueiro improvisado fez uma partida bem abaixo das demais como lateral-direito.

Maicon: 5 – O zagueiro teve a difícil tarefa de entrar no miolo de zaga que mostra muito entrosamento. Não comprometeu, mas também não fez uma grande partida. A atuação deu mais calafrio ao torcedor do que animou.

Gary Medel: 6 – Mais uma atuação de muita autoridade do capitão do Vasco.

Lucas Piton: 5,5 – As melhores jogadas do Vasco normalmente são pelo lado esquerdo. O lateral-esquerdo até que tentou alguns cruzamento, mas foram ineficazes.

Zé Gabriel: 5 – Fez a falta que originou o lance do gol do Palmeiras. Com exceção deste lance, o volante teve uma atuação segura e mostra que está com a confiança em alta sob o comando de Ramón Díaz.

Paulinho: 6 – Marcou um golaço. No entanto, o VAR viu impedimento na origem da jogada e o gol foi anulado. Já no segundo tempo pouco apareceu, tendo em vista que se sacrificou pelo fato dos atacantes de lado não aparecerem para jogar.

Praxedes: 6 – O meia fez uma partida regular. No primeiro tempo apareceu bastante ao lado de Paulinho, já no segundo esteve mais apagado. Até porque cansou com a ausência dos pontas no jogo.

Serginho: 4 – Atuação completamente nula do atacante cruz-maltino.

Gabriel Pec: 4 – O atacante passou em branco na partida.

Vegetti: 6 – O artilheiro argentino até que tentou com o que faz de melhor.

Alex Teixeira: 4,5 – Passou em branco na estreia com o técnico Ramón Díaz.

Luca Orellano: 4,5 – Errou tudo que tentou.

Ramón Díaz: 5 – O time sentiu demais o gol do Palmeiras. O técnico argentino demorou para fazer as alterações e nenhum delas mudou a tônica da partida.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Palmeiras
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Nota 5,5 pro Jardim não é possível estão de brincadeira, quem o avaliou não sabe nada de futebol,Pra mim o melhor do time disparado também gostei do Paulinho e Praxedes boas contratações. Serginho só fez aquele gol mais nada sou mais Rossi tem mais força garra.

Comente

Veja também
Sueli de Araújo vai ao velório de Apolinho, na sede do Flamengo, com a camisa do Vasco
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Pedrinho e Josh Wander
Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.