Notas dos jogadores do Vasco contra o Náutico

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta sexta-feira, contra o Náutico, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco celebrando 4º gol sobre o Náutico pela Série B 2022
Jogadores do Vasco celebrando 4º gol sobre o Náutico pela Série B 2022 (Foto: André Durão)

Thiago Rodrigues [GOL]: fez boa partida, apesar de alguns momentos de insegurança. Foram quatro defesas no jogo. Nota 6,5.

Leo Matos [LAD]: fez partida regular e não comprometeu. Teve bom aproveitamento nos passes e não teve muito trabalho com o ataque do Náutico. Nota 6,5.

Danilo Boza [ZAG]: foi escolhido por Jorginho para ser titular na vaga de Quintero, que não vinha fazendo bons jogos. O jogador foi seguro, fez alguns cortes e não comprometeu. Pediu pra sair no segundo tempo. Nota 6,5.

Anderson Conceição [ZAG]: fez partida segura ao lado de Boza e não foi muito acionado. Ajudou com alguns cortes, já que o Náutico apostou nos escanteios. Nota 6,5.

Paulo Victor [LAE]: ganhou chance como titular e foi bem ofensivamente. Junto com Eguinaldo, levou o Vasco à frente pelo lado esquerdo. A dobradinha funcionou, tanto que deu passe para o atacante marcar. Mas atrás ainda tem problemas – o gol do Náutico saiu por ali. Nota 6,0.

Yuri Lara [VOL]: líder de desarmes ao lado de Marlon, com seis, Yuri fez novamente uma boa partida. Desde os primeiros minutos concentrado e chamando a atenção dos companheiros. Desarmou no lance do quarto gol, quando deu passe para Figueiredo marcar. Nota 7,0.

Andrey Santos [VOL]: de contrato renovado até 2027, Andrey levou o Vasco à frente desde os minutos iniciais e, assim como o time, cresceu no jogo após o primeiro gol. Arriscou, deu bons passes e marcou o terceiro gol, em lance de sorte, com a bola desviando no adversário. Nota 8,0.

Nenê [MEC]: se movimentou, chamou a responsabilidade em alguns lances e deu bons passes. Fez um cruzamento perfeito na cabeça de Andrey, que quase terminou em gol de Raniel. Seria o quarto do Vasco. Também exerceu bem o papel de líder, pedindo apoio aos colegas quando a torcida ensaiou vaias. Nota 7,0.

Marlon Gomes [MEC]: participou bem do jogo e ajudou na recomposição de defensiva, sendo o líder de desarmes do jogo, com seis, junto com Yuri. Saiu de campo com duas finalizações. Nota 7,0.

Eguinaldo [ATA]: o garoto de 18 anos botou fogo no jogo, incomodou bastante pelo lado esquerdo e fez um golaço, o segundo do Vasco. Mais uma boa partida do atacante. Nota 8,0.

Raniel [ATA]: abriu o placar em gol de pênalti e se doou em campo, com disposição e participação em lances perigosos do Vasco no ataque. Participou também do início da jogada do terceiro gol, marcado por Andrey Santos. Nota 8,0.

Entraram

Quintero [ZAG]: depois de uma oscilação como titular, Quintero começou no banco nesta sexta. Entrou aos 21 do segundo tempo e manteve a segurança da defesa. Nota 6,0.

Figueiredo [ATA]: marcou o quarto gol do Vasco com um belo chute no ângulo de Jean. Terceiro gol na Série B e só golaço. Entrou bem o garoto. Nota 8,0.

Gabriel Pec [ATA]: entrou no segundo tempo e manteve a pegada do ataque. Jogador com muita entrega e que foi importante em boa parte da campanha do Vasco na Série B. Nota 6,0.

Edimar [LAE]: vem sendo cobrado pela torcida e começou no banco de reservas. Entrou no segundo tempo após Paulo Victor pedir substituição. Ganhou o apoio da torcida e conseguiu manter a boa postura do Vasco atrás. Nota 6,0.

Alex Teixeira [ATA]: foi barrado por Jorginho, entrou aos 33 do segundo tempo e não teve muitas chances de pegar na bola. Se movimentou e deu opções na frente. Nota 6,0.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:NáuticoSérie B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O pessoal que dão essas notas só pode ser parente desse Figueiredo porque as notas nunca são reais como ele pode ganhar notas 5.5 em quase todos os jogos hoje ganhou 8 entram o Andrey tinha que ganhar nota 20 PP porque esse Figueiredo é tão ruim que não sabe dribla não sabe dar um cruzamento acertou em dois de profissionalmente três gols kkkkkkk

Comente

Veja também
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Léo Jardim destaca defesa do Vasco no empate com o Fortaleza

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o melhor jogador Cruzmaltino no empate sem gols contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Vasco segura ataque do Fortaleza e termina jogo sem sofrer gols após 2 meses

O goleiro Léo Jardim fez grandes defesas e impediu que o Vasco da Gama tomasse gol em jogo contra o Fortaleza.

Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Sair da versão mobile