Nenê se pronuncia e pede desculpas após reclamar de substituição contra o Vila Nova

O meia Nenê afirmou que conversou com o técnico Zé Ricardo e com os jogadores, e fez questão de tratar o assunto publicamente.

Nenê durante jogo contra o Bangu
Nenê durante jogo contra o Bangu (Foto: André Durão)

Capitão do Vasco, Nenê se pronunciou na tarde desta terça-feira, antes da coletiva de imprensa do volante Yuri Lara, sobre ter se queixado de sua substituição no empate com o Vila Nova na última sexta, pela primeira rodada da Série B do Brasileirão.

O meia de 40 anos pediu desculpas pelo ato, disse que conversou com o técnico Zé Ricardo e com os jogadores, mas que fez questão de tratar o assunto publicamente.

– Só estou aqui para dar uma declaração rápida em relação a minha atitude do último jogo, fiquei angustiado durante o final de semana, tive a oportunidade de conversar com o Zé. Todo mundo me conhece e sabe que eu não fiz nada para prejudicar ele, eu fiquei realmente ansioso para me desculpar – disse ele.

“Falei com o grupo também, o Zé disse que poderíamos resolver internamente, mas fiz questão de vir aqui pedir desculpas. Como capitão eu tenho que ser o exemplo e essa atitude não foi legal”, completou.

O fato aconteceu na partida da última sexta, em São Januário. Ao ser substituído pelo atacante Getúlio aos 24 minutos do segundo tempo, Nenê gesticulou na direção de Zé Ricardo e atirou a braçadeira de capitão no chão.

Assista

– Era o primeiro jogo, estava ansioso, estádio lotado, queria dar a vitória para o nosso torcedor, mas isso não justifica a minha atitude, de forma alguma. Eu estou aqui de coração aberto pedindo desculpas e bola para frente. Tentar cada dia melhorar. Não é porque tenho 40 anos que vou deixar de errar, aprender e todos podem ter certeza que vou continuar dando a vida pelo Vasco da Gama, para conquistarmos nosso objetivo – afirmou ele no seu pronunciamento.

O Vasco viaja na próxima quinta-feira para Maceió, capital de Alagoas, onde enfrenta o CRB no sábado pela segunda rodada da Série B do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Eu acho q ele tem muito q ajudar o Vasco ainda..so q está em uma posição q precisa de um jogador q joga e ajuda voltar a marcar, porque tem várias partidas q o volante adversário fica jogando sozinho e complica os volantes do vasco..eu restaria ele no ataque pelo.lado esquerdo para municiar o atacante com cruzamentos e no meio entraria com esse q chegou do internacional

  • Responder

    Qualquer bom jogador vai ficar uma fera com o Zé. Ninguém entende a escalação, a substituição e o tal sistema de oljogo que ele pregar adotar nunca executado pelos jogadores.

  • Responder

    Nene errou mais os torcedores fizeram pior atirando objetos no gramado isso é uma errônea.

  • Responder

    Pessoal, infelizmente ainda necessitamos da presença dele, mas ele sóbrio, fazendo o que sabe, jogar futebol. Porquê ainda carecemos de algum que faça a ligação ou que entenda disso.. ele e nós ficamos todos a flor da pele. Devemos dar crédito a ele.

  • Responder

    vcs so falam merda, ele o goleiro e o pec sao disparado os melhores do elenco e a atitude dele e de quem estava totalmente revoltado com a situacao do jogo e queria vence e o riquelme tem que ser titula na lateral esqueda . so o ze nao ver isso .

  • Responder

    Como a carência de jogadores que prestam faz falta, o cara não tá jogando nada e só vive simulando falta e reclamando com a arbitragem, já deu pro Nenê porque quem vive de passado é museu

  • Responder

    O cara ja é um ex jogador quando ainda jogava alguma coisa deu as costas para o vasco agora foi encostado no flu ninguém quer mas ele ai veio para o vasco e quer ser craque agora a única saída é tira a faixa de capitão dele pq mostrou q nao tem capacidade pra isso quer ser maior que o vasco desrespeitou a instituição e a torcida

    • Pessoal, infelizmente ainda necessitamos da presença dele, mas ele sóbrio, fazendo o que sabe, jogar futebol. Porquê ainda carecemos de algum que faça a ligação ou que entenda disso.. ele e nós ficamos todos a flor da pele. Devemos dar crédito a ele.

Comente

Veja também
Time do Vasco no ginásio de São Januário
Vasco celebra campanha e mira estar mais forte no próximo NBB

Gegê Chaia, coordenador geral de basquete do Vasco da Gama, analisou o que foi feito e projetou o futuro vascaíno na modalidade.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 promete colocar contas em dia caso reassuma o controle da SAF

A 777 Partners está tentando voltar ao comando da SAF do Vasco da Gama, o que perdeu na semana passada em liminar a favor da associação.

Guilherme Estrella celebra gol contra o Botafogo pelo Sub-17
Promessa da base, Guilherme Estrella é relacionado contra o Fortaleza

O Vasco da Gama terá uma novidade na lista de relacionados para o duelo diante do Fortaleza; meia é destaque do sub-20.

Josh Wander em São Januário
777 Partners segue a SAF e entra com agravo contra liminar a favor do Vasco

Assim como a SAF, a 777 Partners entrou com agravo contra a liminar que passou o comando do futebol ao associativo do Vasco da Gama.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
777 lamenta atraso, afirma que foi fato inédito na SAF e mira volta ao comando

A 777 Partners frisou que atraso aconteceu com a associação no comando e garantiu que nunca aconteceu enquanto liderava Vasco SAF.