Nenê se pronuncia e pede desculpas após reclamar de substituição contra o Vila Nova

O meia Nenê afirmou que conversou com o técnico Zé Ricardo e com os jogadores, e fez questão de tratar o assunto publicamente.

Nenê durante jogo contra o Bangu
Nenê durante jogo contra o Bangu (Foto: André Durão)

Capitão do Vasco, Nenê se pronunciou na tarde desta terça-feira, antes da coletiva de imprensa do volante Yuri Lara, sobre ter se queixado de sua substituição no empate com o Vila Nova na última sexta, pela primeira rodada da Série B do Brasileirão.

O meia de 40 anos pediu desculpas pelo ato, disse que conversou com o técnico Zé Ricardo e com os jogadores, mas que fez questão de tratar o assunto publicamente.

– Só estou aqui para dar uma declaração rápida em relação a minha atitude do último jogo, fiquei angustiado durante o final de semana, tive a oportunidade de conversar com o Zé. Todo mundo me conhece e sabe que eu não fiz nada para prejudicar ele, eu fiquei realmente ansioso para me desculpar – disse ele.

“Falei com o grupo também, o Zé disse que poderíamos resolver internamente, mas fiz questão de vir aqui pedir desculpas. Como capitão eu tenho que ser o exemplo e essa atitude não foi legal”, completou.

O fato aconteceu na partida da última sexta, em São Januário. Ao ser substituído pelo atacante Getúlio aos 24 minutos do segundo tempo, Nenê gesticulou na direção de Zé Ricardo e atirou a braçadeira de capitão no chão.

Assista

– Era o primeiro jogo, estava ansioso, estádio lotado, queria dar a vitória para o nosso torcedor, mas isso não justifica a minha atitude, de forma alguma. Eu estou aqui de coração aberto pedindo desculpas e bola para frente. Tentar cada dia melhorar. Não é porque tenho 40 anos que vou deixar de errar, aprender e todos podem ter certeza que vou continuar dando a vida pelo Vasco da Gama, para conquistarmos nosso objetivo – afirmou ele no seu pronunciamento.

O Vasco viaja na próxima quinta-feira para Maceió, capital de Alagoas, onde enfrenta o CRB no sábado pela segunda rodada da Série B do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Nenê
8 comentários
  • Responder

    Eu acho q ele tem muito q ajudar o Vasco ainda..so q está em uma posição q precisa de um jogador q joga e ajuda voltar a marcar, porque tem várias partidas q o volante adversário fica jogando sozinho e complica os volantes do vasco..eu restaria ele no ataque pelo.lado esquerdo para municiar o atacante com cruzamentos e no meio entraria com esse q chegou do internacional

  • Responder

    Qualquer bom jogador vai ficar uma fera com o Zé. Ninguém entende a escalação, a substituição e o tal sistema de oljogo que ele pregar adotar nunca executado pelos jogadores.

  • Responder

    Nene errou mais os torcedores fizeram pior atirando objetos no gramado isso é uma errônea.

  • Responder

    Pessoal, infelizmente ainda necessitamos da presença dele, mas ele sóbrio, fazendo o que sabe, jogar futebol. Porquê ainda carecemos de algum que faça a ligação ou que entenda disso.. ele e nós ficamos todos a flor da pele. Devemos dar crédito a ele.

  • Responder

    vcs so falam merda, ele o goleiro e o pec sao disparado os melhores do elenco e a atitude dele e de quem estava totalmente revoltado com a situacao do jogo e queria vence e o riquelme tem que ser titula na lateral esqueda . so o ze nao ver isso .

  • Responder

    Como a carência de jogadores que prestam faz falta, o cara não tá jogando nada e só vive simulando falta e reclamando com a arbitragem, já deu pro Nenê porque quem vive de passado é museu

  • Responder

    O cara ja é um ex jogador quando ainda jogava alguma coisa deu as costas para o vasco agora foi encostado no flu ninguém quer mas ele ai veio para o vasco e quer ser craque agora a única saída é tira a faixa de capitão dele pq mostrou q nao tem capacidade pra isso quer ser maior que o vasco desrespeitou a instituição e a torcida

    • Pessoal, infelizmente ainda necessitamos da presença dele, mas ele sóbrio, fazendo o que sabe, jogar futebol. Porquê ainda carecemos de algum que faça a ligação ou que entenda disso.. ele e nós ficamos todos a flor da pele. Devemos dar crédito a ele.

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Cuiabá
Vegetti é oferecido ao Fluminense, Bittencourt veta possibilidade e alerta Pedrinho

Empresário de Vegetti teria oferecido o atacante do Vasco da Gama ao Fluminense, mas presidente do Tricolor alerta Pedrinho.

Rayan, atacante do Vasco
Fiorentina fará proposta ao Vasco por Rayan

Na mira do futebol europeu há alguns meses, Rayan, do Vasco da Gama, deve receber proposta da Fiorentina em breve.

Luizão, zagueiro do West Ham
Vasco tem interesse em Luizão, ex-zagueiro do São Paulo

De olho no mercado, o Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação Luizão, do West Ham, mas lida com forte concorrência.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti analisa temporada pelo Vasco, revela gol especial e manda recado à torcida

Destaque do Vasco da Gama nas últimas temporadas, Vegetti faz balanço de 2024 e deixa recado para a torcida.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 Partners é removida da administração do Genoa

Após Assembleia Geral de Acionistas no Genoa, da Itália, a 777 Partners é removida da administração do clube italiano.