Nenê assiste a PSG x Brugge e conversa com Messi

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, assistiu o jogo entre Paris Saint-Germain e Club Brugge, Parque dos Príncipes, pela Liga dos Campeões.

Nenê se encontrou com Messi no jogo do PSG
Nenê se encontrou com Messi no jogo do PSG (Foto: Benoit Tessier/Reuters)

Da Série B para a Liga dos Campeões. Ao menos como torcedor e ídolo. O meia Nenê, do Vasco, é o convidado de honra do PSG para a partida contra o Club Brugge, nesta terça-feira, pela última rodada da fase de grupos do torneio continental. O veterano, de 40 anos, é ídolo da equipe francesa, onde jogou por três anos.

Nenê esteve no gramado do Parque dos Príncipes antes do apito inicial da partida contra os belgas e participou de uma live nas redes sociais do PSG. Ele também ganhou um cumprimento especial de Lionel Messi e conversou por alguns minutos com o craque argentino.

Em entrevista aos canais oficiais do PSG, Nenê comentou sobre sua visita a Paris.

– Isso me deixa extremamente feliz. Isso aquece meu coração porque o Parque (dos Príncipes) é um pouco como minha segunda casa. Eu tive um tempo incrível lá. E vai trazer de volta algumas ótimas lembranças.

Ao todo, Nenê jogou 112 partidas e marcou 48 gols com a camisa do PSG e foi campeão francês em 2012/13 pelo clube. Questionado sobre sua longevidade, ele citou a disciplina e a motivação por estar em um grande clube, como o Vasco.

– Acho que devo isso à disciplina, ao amor pelo futebol, aos desafios amorosos, à vontade de ir além dos limites da idade, que poucos jogadores conseguiram fazer. E sou muito competitivo. Acho que isso também me ajuda a continuar jogando em um bom nível. É muito bom ainda estar em campo, jogando por um dos grandes times brasileiros. E espero continuar – disse Nenê, ao perfil oficial do PSG.

Recentemente, outro ídolo brasileiro esteve no Parque dos Príncipes em um jogo da Liga dos Campeões como convidado: Ronaldinho Gaúcho. Ele acompanhou a vitória por 3 a 2 contra o RB Leipzig.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreMessi
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de janeiro de 2022
Confira mais detalhes sobre a possível saída de Marcos Dias do Vasco

Confira mais informações sobre a possível saída do atacante Marcos Dias do Vasco da Gama, rumo ao New England Revolution.

Marcos Dias estaria na mira do New England, dos Estados Unidos

O atacante Marcos Dias, um dos destaques do Sub-20 do Vasco da Gama, estaria de saída do Clube rumo ao New England, dos Estados Unidos.

Vasco estreia novo programa na Vasco TV nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, a Vasco TV terá a estreia do programa Vascaínos e Vascaínas, no Estúdio Abelardo Chacrinha Barbosa.

Dos campos para as areias: Dani Rodrigues comenta mudança de modalidade no Vasco

Reforço do Vasco da Gama no beach soccer, a fixa Dani Rodrigues já atuou pelo Cruzmaltino no futebol de campo.

Vasco é o 4º com mais sócios no ranking dos clubes nacionais

Após desassociarão, o Vasco da Gama está na quarta colocação no ranking de clubes com mais sócios no Brasil.

Vasco TV terá novo estúdio e outras novidades, anuncia Vanessa Riche

Apresentadora da Vasco TV, a jornalista Vanessa Riche publicou um vídeo onde anuncia novidades na plataforma oficial do Vasco da Gama.

Jorginho aprova estratégia do Vasco de ter jogadores com experiência na Série B

Ex-jogador e treinador do Vasco da Gama, Jorginho avaliou a montagem do elenco do Cruzmaltino para a disputa da Série B.

Carlos Brazil projeta ano do Vasco e vê Estaduais como opção para reforçar a equipe

Gerente de Futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil projetou a temporada e garantiu que o Clube estará atento aos Estaduais para se reforçar.

Zé Ricardo comanda o Vasco pela 2ª vez no Campeonato Carioca

Técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo vai treinar o Clube de São Januário no Campeonato Estadual do Rio pela segunda vez na carreira.

Vasco mantém 10% dos direitos econômicos de Caio Lopes

Volante formado no Vasco da Gama, Caio Lopes não chegou a um acordo com o Clube e vai jogar no Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Veja mais notícias