Nada de Vasco? Pablo Magnin está próximo de outro clube brasileiro

O atacante Pablo Magnin está próximo de jogar no futebol brasileiro, mas o destino não deve ser o Vasco da Gama.

Pablo Magnin em ação pelo Tigre-ARG
Pablo Magnin em ação pelo Tigre-ARG

Depois de Jorge Recalde, Caio Dantas e Daniel Amorim, o Vasco da Gama pode ver outra opção para o ataque melar. Trata-se de Pablo Magnin, atacante de 31 anos do Tigre, da Argentina, que vem sendo apontado como um dos alvos vascaínos para a próxima temporada.

O argentino pode estar mesmo a caminho do Brasil, mas não para vestir a camisa do Cruzmaltino. Segundo o jornalista Fabio Torres, do site Vascaino.net, a Futbol Cracks, que cuida da carreira do jogador, garantiu que um outro clube brasileiro está à frente do Gigante no momento.

Qual clube se trata, no entanto, não foi revelado. O que se sabe é que, no meio deste ano, o Fortaleza apareceu como interessado em Pablo Magnin, mas não teve acordo na época. Caso for o Tricolor Cearense, seria um adversário de peso na disputa, isso levando em conta que estão na Série A e disputarão a Libertadores em 2022.

Outro que o Vasco ainda pode perder é Luis Amarilla. Tratado como quase certo nos últimos dias, o atacante é cotado também como possível reforço da Universidad de Chile, segundo a imprensa chilena. Enquanto isso, o Gigante ainda busca resolver reforços para outros posições, com seis nomes anunciados até o momento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    O salgadinho vai colocar o avô como o novo camisa 9. Fora CANALHA.

  • Responder

    Diretoria lerda e sem credito, perde jogador até p muzambinho.

  • Responder

    Com uma diretoria bosta dessa q n tem credito p comprar um picolé , esse clube ta caminhando a passos largos p fechar as portas, bando de vagabundos desgraçados.

  • Responder

    Desse jeito que vai o Vasco vai jogar com o time do sub20 diretoria de merds fora salgado vagabundo vai morrer desgraça meteu o Vasco 2 anos na série b vai pra o inferno

Comente

Veja também
Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Hugo Moura celebra acordo com o Vasco e cita Flamengo como passado

Volante que estava no Athletico-PR, Hugo Moura chega ao Vasco da Gama depois de negociações frustradas com Marlon Freitas e Martínez.

Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.