Entenda os motivos que levaram o Vasco a não manter Daniel Amorim

Mesmo com a vida 'facilitada', o Vasco da Gama não deve renovar com o atacante Daniel Amorim para a próxima temporada.

Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas
Daniel Amorim comemorando gol contra o Brasil de Pelotas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Daniel Amorim não deve seguir no Vasco da Gama para 2022. Isso mesmo levando em conta ser um negócio relativamente fácil, pela vontade do atacante em ficar em São Januário, e com o Tombense-MG, que detém o passe do atleta, o liberando sem custos novamente.

Segundo informação do Arena Cruzmaltina, o Cruzmaltino resolveu não manter Daniel Amorim por dois motivos: questões físicas e pelo fato de o atacante não se encaixar no estilo de jogo pretendido pelo técnico Zé Ricardo. Portanto, não se tratou de uma questão financeira e sim opção.

Pelo que informou o Atenção, Vascaínos!, o Gigante havia feito uma proposta a Daniel Amorim com um salário ainda inferior ao do contrato que se encerrou, o que vai contra a ideia de que o jogador está valorizado após as boas exibições nas poucas chances que recebeu ao longo da Série B, com quatro gols marcados no posto de reserva de Germán Cano.

Mais precisamente, foram 22 partidas disputadas, mas com apenas 393 minutos em campo. Se levar em conta que um jogo tem 90 minutos, não chega cinco completos. Justamente por isso, muitos torcedores pedem que o Gigante renove com o jogador, o que não deve acontecer pelo andamento das coisas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
48 comentários
  • Responder

    Realmente, é muito lamentável. Acho que eles dispensariam até o Roberto Dinamite no início de carreira. Queremos um goleador!!! Não passa na cabeça de ninguém isso de dispensar o Daniel Amorim. Só cegueira mesmo. Incompetência.

  • Responder

    Já tenho e vergonha de dizer sou vascaíno .esse time de merda só pra passar vergonha na gente .esse diretoria de bosta w não sabe de nada .vem um treinador porcaria também .esse cara aí Daniel amorim e o centro antes ideal para esse time falido .vem aí porcaria dum tal de Reiner do santos q o santos quase rebaixado tá mandado embora e o Vasco aproveita .e por isso q não ganha nada e nem vai subir pra primeira ano q vem . melhor ficar aí mesmo na segundo a lutando pra não ir pra série c e olha lá se não cair

  • Responder

    Esse Zé já chegou fazendo bosta, mais um ano de sofrimento, vai mandar o único centroavante goleador que temos, o cara jogava dez minutos fazia gol. E esse Zé bosta quer mandar o cara embora, diretoria sem vergonha essa!!!

  • Responder

    Todo vascaíno quer o cara. Não consigo entender. O cara e bom pelo alto, chuta bem de fora da área, e barato. A vdd e que por se tratar de renovação fácil, os empresários não ganhão nada. Aí vem esses nomes de fora que vão ser apostas com salário alto. Mais alguém ganhou seu fim de e ano gordo. TORCIDA OMISSAO essa nossa..

  • Responder

    Diretoria de merda

  • Responder

    O Daniel Amorim deveria permanecer no Vasco, uns não vem por não ter grana pra pagar e esse aí? Só porque o Ze Ricardo quer outro estilo de jogo, e por favor contratem zagueiros, todos os goleiros foram queimados pelo fato do time não ter zaga

    • É que essa diretoria é uma merda, Amorim não é jogador do Carlos Leite

  • Responder

    Mais um ano sofrendo , o Daniel amorim o pouco q jogou mostrou condição principalmente pra série b salário baixo , mas o Vasco está alienado e vai acabar trazendo Rossi . E tem torcedor achando bom , muito triste

  • Responder

    até agora nada de centroavante contratado e vao deixar esse ir embora. Porque não se encaixa nos planos do Zé Ricardo?? Nem chegou ainda e já fazendo merda. E se esta sem forma física adequada, isso é caso de preparador físico ou Vasco tbm não tem esse profissional??. Se é bom não temos a certeza pois jogou poucos minutos e pra saber jogador tem que ter uma sequência de jogos e alguém que faça a bola chegar. Caso não tenham esses caras pela esquerda e direita e meia. Então nem um Cristiano Ronaldo resolve o problema desse ataque. Diretoria ruin, o presidente certo pro Vasco era Levin Sian.Agora só a SAF pra salvar o Vasco.

  • Responder

    Melhor fechar as portas, libera a gente pra torcer pra outro time menos pior.

  • Responder

    Daniel Amorim era titular no time e germano cano reserva e o Vasco teria subido se não fosse esse técnicos sem visão, Abel Braga colocou ums garotos e parecia eefazer time e é mando embora e tinha meninos que podiam ser titulares nesse time que disputou a série b que ele mandaram embora

  • Responder

    Vasco cada vez mais bagunçado! O melhor desempenho entre os atacantes do Vasco na série B, considerando os poucos minutos que esteve em campo. Para falar em problemas de ordem física, o clube precisa JUSTIFICAR-SE PERANTE A TORCIDA. Dirigentes incompetentes, cada vez mais afundando o Vasco. Sou lúcido, entendo de futebol, analiso resultados e somente uma justificativa ClÍNICA poderia determinar a não contratação!

  • Responder

    Deixaram o G. Cano ir embora para o nosso rival, agora estão igual uns loucos correndo atrás de atacantes no mercado e não fecham com ninguém… Aí tem um cara disposto à ficar, reduzindo o salário, e já deixou claro que pode ajudar bastante pois tem faro de gol e raça, essa m… de diretoria vai deixar o cara ir embora! Aí volta pra Tombense e contra o Vasco mete gol nos dois jogos na série B 2022… É isso que vai dar… Infelizmente! #renunciaSalgado

  • Responder

    Direção do Vasco não entende de futebol, temo pelo futuro do Vasco.

  • Responder

    O Daniel mostrou que sabe jogar, mesmo por pouco tempo, sendo reserva.

  • Responder

    Bom e cano, kkkkkk perdeu um pênalti tesisivo contra o inter. E por um ponto vamos rebaixados. E palhaçada .bom é a tiretoria que ajuda a outros clubes,dispensando esse jogador que pra mim, e melhor do que o cano .porque co. O cano o Vasco entrou pela cano.daniel Amorim numa deveria ser dispensado,quem,, deveria sair e essa diretoria de bosta…

  • Responder

    Vasco so decepção , agora traz esse merda desse Zé Ricardo ele dispensa rapaz sem nem mesmo da uma oportunidade , q nojo tomei desses dirigentes do Vasco , essa cordia de vagabundos , começando pelo ladrão do Campelo , passando bastão para esse velho golpista canalha do salgado , termina nesse empresário fdp Carlos leite , cambada de canalhas ladrões vcs merecem tomar Monte de porrada nessa cara seus vermes.

  • Responder

    Melhor Zé Ricardo nem ter vindo. Ou melhor, não deve nem começar como técnico do VASCO.
    Todos os clubes procurando um atacante e o VASCO tem um bom atacante e o dispensa.
    Já começa mal. Tragédia anunciada.

  • Responder

    Essa diretoria é uma merda quando era o pássaro mandaram m.Alves f.basto aí veio só perna de rato agora não renovar com d.amorin pra pagar 115 mil para o raniel

  • Responder

    Temos q fazer algo pra não deixar o Daniel Amorim sair do Vasco. Essa incompetente diretoria dizer q o estilo dele não se encaixa no jogo pretendido desse técnico fraco. Já vai começar fazer m…

  • Responder

    Fica Daniel. Diretoria fraca
    Treinador derrotado

  • Responder

    deixaram o Daniel amorim embora diretoria extremamente fraca e o fim para os vascainos isspo é a verdade.

  • Responder

    Nós vascainos os que tem os pés nos chão ,não devemos nos embriagar de otimismo para à temporada vindoura ,devemos aceitar às ideias que vamos brigar não para voltar à série A e ,sim para não cair pra série C, pois começamos com o pé esquerdo contratando como técnico Zé Ricardo ,fraco seu último time no Catar estava na lanterna do campeonato daquele país do oriente médio .Deixa sair Daniel Amorim e trás o Isaque e por aí vai à trancos e barrancos o outrora poderoso Vasco da Gama, hoje vitrine para todos os tipos de empresários usar como vitrine suas mercadorias de segunda ou terceira classe.

  • Responder

    É por isso que o Vasco esta nessa situação, o cara é bom jogador, faz gol, tem orgulho e raça com a camisa do time, mas a diretoria prefere complicar e enterrar um pouco o clube.

    • Dispensa um jogador..promissor alto..fazendo gol…barato .pra contratar o falecido raniel ..pqp

  • Responder

    Muito fraco Zé Ricardo não tem tática de jogo, mais ser tratado do Vasco é isso ou isso kkk nós tamos ferrado de novo pra nós vascaino, é ano novo e coisas velha de sempre, em quanto tiver leite na teta á mamata não vai acabar infelizmente!!

  • Responder

    ze ricardo e comissão tecnica do vasco…há que saudade do Eurico MIranda.

    • O tal do Zé já começou a fazer estrumo

  • Responder

    Esse Zé bosta só sabe montar um time pra uma única forma de jogar?tem partidas que precisa jogar de outras formas e o jogador seria bem útil.

  • Responder

    Um bom jogador esforçado tem que renovar.

  • Responder

    Esse técnico fraco, já começou mal. Quer sizer que o estilo de jogo que ele quer é com Bruno Gomes, MT, Lucão e companhia. Com esse treinadorzinho não vamos a lugar nenhum.

  • Responder

    Esse técnico e uma bosta flamenguista,o cara joga em média 5 partida faz 4 gol e aí vem um técnico de merda falando que o cara não encaixa no perfil dele, isso e que chamo de sacanagem.
    Eu so quero ver as merda que ele ta pedindo, quando entrar em campo o que vai fazer.
    O danile vai para outro time e vai arrasar.

  • Responder

    A incompetência do departamento de futebol do Vasco é muito grande. Esse tipo de desculpa ninguém aceita e o departamento de futebol do Vasco só tem gente da orelha grande

  • Responder

    Não se encaixa no estilo de jogo do Zé??? Sei…
    Lembro q esse Zé, na última passagem pelo Vasco, dispensou a contratação de um jogador só pq ele era rápido demais para o esquema de jogo dele.
    Bem, o resultado vcs sabem.

  • Responder

    Enquanto isso o Lucao fica…

    • O Daniel Amorim é muito bom em bolas aéreas, pena que essa diretoria miktrek nunca vai pelos donos do Vasco que é a sua imensa torcida.
      Enquanto isso salgado planeja acabar com o Vasco.

  • Responder

    Não dá pra entender, um cara que jogou mt bem nas poucas chance e vão mandar embora e mantém Bruno Gomes e pec

    • Fazendo como fez ano passado. Mandou embora quem tava dando certo ex ( zagueiro Marcelo) e era de graça para trazer os tranqueiras que vieram e fizeram com time.

  • Responder

    O cara faz gol. Só jogava 10 mins e sempre criava ou fazia gol. Técnicos de meda e dirgente pior ainda. Ele vai para uma outra equipe da série B fazer gol no Vasco.

    • Deve ser que o agente dele, não deve ter dado dinheiro para essa diretoria incompetente, pois tem agentes que mandam no nosso Vasco a mais de dez anos e depois disso nós já caímos quatro vezes

  • Responder

    É melhor fechar as portas, e parar de envergonhar seus torcedores, não querem renovar com Daniel amorim, pra tentar contratar o pereba,gordo e velho Diego Sousa que mais uma vez recusa proposta do Vasco,esse salgado e um bosta ele e toda diretoria

  • Responder

    Esse jogador é o cara ideal pro ataque vascaíno,mais como sempre essa diretoria só faz merda

  • Responder

    Diretoria de merda, seus burros, incompetentes, fora salgado fora ze Ricardo, fica Daniel Amorim.

  • Responder

    Não entendi as ” questões físicas “

  • Responder

    Daniel Amorim não deveria sair do Vasco. É um bom jogador!

  • Responder

    Essa diretoria é uma piada ñ comtrata jogador q presta e quando um mesmo sem muitas oportunidades foi bem ainda ñ q renovar com o jogador.
    Pq ñ manda esses jogadores q ñ serve pra nem pra jogar a 4 divisão como o MT, Lucas Santos, Lucão e entre outros ai.

  • O cara e ótimo jogador marcou gols msm tendo poucas oportunidades ah sai fora….tnc diretoria de merda… Daí o Zé Ricardo n e o estilo dele né….qro ver se n ficar nem 1 mês no cargo de técnico….diretoria ridícula…marmelada

  • Responder

    Vai se Arrepender de não renovar Contrato

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.