Distante do Vasco! Olimpia acerta dívidas e encaminha permanência de Jorge Recalde

O Olimpia acertou as dívidas com o atacante Jorge Recalde, com direito a bônus, o que frustra os planos do Vasco da Gama.

Jorge Recalde em ação pelo Olimpia
Jorge Recalde em ação pelo Olimpia

Diminuiu o leque de opções do Vasco da Gama na busca de reforços para a próxima temporada. Trata-se do caso de Jorge Recalde, atacante de 29 anos do Olimpia, do Paraguai, que vinha tendo o nome especulado em São Januário, mesmo com o longo contrato com o clube paraguaio.

A esperança vascaína era que o “Rey de Copas”, que não aceitou a proposta inicial, chegasse a um acordo para a rescisão amigável do jogador por causa das dívidas com ele. Entretanto, a diretoria não cogitou perder Jorge Recalde, um dos destaque da equipe, e buscou um acordo.

Segundo o jornalista José Roberto Coutinho, do site IG Esportes, o Olimpia chegou a um acordo sobre as pendências financeiras, com direito a bônus, com o atacante. Por isso, a permanência do paraguaio está muito bem encaminhada, frustrando os planos do Cruzmaltino, que ainda analisa outras opções.

Amarilla

No momento, outro paraguaio aparece muito próximo de chegar em São Januário. É o caso de Luis Amarilla, de 26 anos, que pertence ao Velez Sarsfield. Cogita-se que já existe um acordo entre as partes, mas existem rumores que apontam o atleta como possível reforço da Universidad de Chile também.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.