MT explica confusão no jogo contra o Goiás e pede desculpas a jogador

MT, meio-campista do Vasco da Gama, falou sobre a confusão no final do jogo contra o Goiás e pediu desculpas pelo ocorrido.

MT comemorando gol contra o Confiança pela Série B 2021
MT comemorando gol contra o Confiança pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O meio-campista MT, do Vasco da Gama, concedeu entrevista ao Globo Esporte para falar sobre diversos assuntos de interesse do torcedor vascaíno.

Entre os pontos destacados pelo jogador revelado em São Januário, ele comentou sobre a confusão na partida contra o Goiás, que ele saiu exaltado de campo, precisando ser contido pelos companheiros.

No jogo no Hailé Pinheiro, o Vasco foi derrotado por 1×0. MT pediu desculpas ao jogador do Goiás e disse que o acontecido foi coisa de momento. O volante Juninho, que não entrou em campo, foi expulso por agredir um dos adversários.

Já estava de cabeça quente por causa do jogo. Rolaram umas discussões, o sangue subiu, queria ir para dentro. Peço desculpas ao jogador do Goiás. Foi coisa de momento. Perdi a cabeça, estava cego. Mas foi coisa de momento e passou.

MT

MT vem apresentando excelente desempenho com a camisa cruzmaltina. O jogador provavelmente será titular contra o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (09), em São Januário.

Mais sobre:Goiás
1 comentário
  • Responder

    Bom jogador esse garoto, mas precisa ter equilíbrio emocional. Parece que a garotada da base tá vindo sem o devido trabalho nesse sentido do controle das emoções e não consegue viver sob pressão e isso tá evidente no caso do outro garoto Bruno Gomes. Põe a psicóloga Maíra Ruas para trabalhar esses garotos.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile