MT explica confusão no jogo contra o Goiás e pede desculpas a jogador

MT, meio-campista do Vasco da Gama, falou sobre a confusão no final do jogo contra o Goiás e pediu desculpas pelo ocorrido.

MT comemorando gol contra o Confiança pela Série B 2021
MT comemorando gol contra o Confiança pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O meio-campista MT, do Vasco da Gama, concedeu entrevista ao Globo Esporte para falar sobre diversos assuntos de interesse do torcedor vascaíno.

Entre os pontos destacados pelo jogador revelado em São Januário, ele comentou sobre a confusão na partida contra o Goiás, que ele saiu exaltado de campo, precisando ser contido pelos companheiros.

No jogo no Hailé Pinheiro, o Vasco foi derrotado por 1×0. MT pediu desculpas ao jogador do Goiás e disse que o acontecido foi coisa de momento. O volante Juninho, que não entrou em campo, foi expulso por agredir um dos adversários.

Já estava de cabeça quente por causa do jogo. Rolaram umas discussões, o sangue subiu, queria ir para dentro. Peço desculpas ao jogador do Goiás. Foi coisa de momento. Perdi a cabeça, estava cego. Mas foi coisa de momento e passou.

MT

MT vem apresentando excelente desempenho com a camisa cruzmaltina. O jogador provavelmente será titular contra o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (09), em São Januário.

Mais sobre:Goiás
1 comentário
  • Responder

    Bom jogador esse garoto, mas precisa ter equilíbrio emocional. Parece que a garotada da base tá vindo sem o devido trabalho nesse sentido do controle das emoções e não consegue viver sob pressão e isso tá evidente no caso do outro garoto Bruno Gomes. Põe a psicóloga Maíra Ruas para trabalhar esses garotos.

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.