Minuta de contrato de Balotelli já está pronta, diz jornalista

Balotelli e seus representantes já teriam acertado valores com o Vasco da Gama e negociação parece avançada.

Mário Balotelli, especulado no Vasco
Mário Balotelli, especulado no Vasco

O polêmico e badalado jogador italiano, Mário Balotelli, parece estar cada vez mais perto de vestir a camisa do Vasco da Gama, pelo menos segundo informou o jornalista Fábio Azevedo, que afirmou, por meio de uma postagem em seu Instagram, que Balotelli será atleta do Vasco, desde que Leven Siano seja homologado como presidente do Cruzmaltino.

O diretor e empresário esportivo, Fabio Cordella é o responsável por intermediar as conversas de Balotelli e seus representantes com o Gigante da Colina e, de acordo com o comentarista, já teriam a minuta de contrato pronta, incluive com valores já acordados entre as partes.

Contudo, para que Balotelli seja jogador do Vasco, a Justiça precisa ratificar a decisão da eleição do dia 7 de novembro, em que Leven Siano recebeu mais votos e aguardar a abertura das fronteiras para que o atleta possa vir ao Brasil.

Além disso, o atual presidente, Alexandre Campello, deve aceitar assinar o contrato que contém as garantias de pagamento apresentadas pela chapa Somamos, de Leven Siano.

Ainda de acordo com a publicação de Fábio Azevedo, havia a expectativa de o atacante desembarcar no fim da próxima semana para ser inscrito nas competições que o Vasco disputa, mas o fechamento das fronteiras (mesmo que a Justiça dê ganho de causa e o Campelo aceite) impede a chegada de Balotelli.

Mais sobre:Mario Balotelli
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O problema dele era o racismo que o irritava muito,mas aqui no Vasco ele será bem acolhido,estará no time certo,que sempre acolheu os negros e luta contra o racismo.

  • Responder

    As perguntas que não querem calar: Vão pagar uma fortuna por um desajustado e continuar devendo aos demais? Ele vai barrar o Cano e não fazer nada? com a palavra, a direção, só não sei qual . . .

  • Responder

    Grande bobagem de Leven Siano. Jogador caro e polêmico desagregador. Dá para montar um bom time capaz de disputar título com muito menos. Fernando Miguel ou Lucao, Leo.Matos, Jadson, Castan ou Ricardo Graça, Vini do Palmeiras ou Leo Pelé do São Paulo. Meio com Dodi (Flu) ou Mateuzinhpo do Gremio, Leo GIL, Edenilson (Internacional) e Benitez ou Alex Teixeira. Na frente Cano e Hulk ou Michael do Fla. Com este time disputamos qualquer título.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz posta mensagem de despedida do Vasco

Emiliano Díaz fez questão de agradecer a torcida do Vasco da Gama pelo carinho recebido, e aos funcionários do Clube.

André Rizek detona protesto de organizadas do Vasco

O apresentador André Rizek considerou a cobranças de membros de organizadas feitas ao elenco do Vasco como humilhação.

Quem paga? Vasco e Ramón Díaz vivem impasse sobre rescisão de contrato

Com o impasse sobre a decisão da saída, o técnico Ramón Díaz e o Vasco da Gama ainda precisam resolver a questão da multa rescisória.

Torcida reprova saída de Ramón Díaz e elege José Mourinho como substituto

Em enquete, os torcedores do Vasco da Gama elegeram o português José Mourinho para ser o substituto de Ramón Díaz.

Sob o comando de Rafael Paiva, Vasco treina visando o Fortaleza; assista

O Vasco da Gama começou a preparação para o jogo contra Fortaleza, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile