Mauro Cezar minimiza momento de Cano e o compara a Hernane Brocador

O jornalista gerou uma revolta de torcedores do Vasco da Gama nas redes sociais com seus comentários sobre Germán Cano.

Germán Cano durante o jogo contra o Macaé em 2020
Germán Cano durante o jogo contra o Macaé em 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O assunto Germán Cano está fervendo nas redes sociais graças ao jornalista Mauro Cezar, do canal ESPN. Tudo isso por causa de seus comentários durante o programa Troca de Passes que aconteceu na noite da última quinta-feira (20), logo depois da vitória do Vasco da Gama por 3×0 sobre o Ceará, na Arena Castelão, que teve gol do artilheiro.

Freando a empolgação vascaína, Mauro Cezar disse durante o programa que se Germán Cano fosse bom mesmo estaria na Europa e não no Vasco, ou em outros clubes como Boca Juniors e Racing, ambos da Argentina. O jornalista ainda completou dizendo que o Camisa 14 nunca teve destaque na carreira, e que rodou a América do Sul em busca de sucesso.

– Se ele fosse um atacante de altíssimo nível ele não iria para Colômbia e viria jogar no Vasco na situação que o Vasco está, sem dinheiro. Ele estaria na Europa, no Boca ou no Racing (…) É um jogador que nunca teve destaque, que saiu aí pela América do Sul para tentar sucesso. Ele é experiente, tem boa colocação e acho que ele está vivendo aquela fase que o centroavante vive, que teve na Colômbia e está vivendo agora.

A fala foi recortada pelo site Lancenet. Outro detalhe que deixou a torcida enfurecida foi que Mauro Cezar chegou a comparar Germán Cano com Hernane Brocador, que em 2013 teve um grande momento no Flamengo. Depois de muitas reclamações, ele utilizou a sua conta no Twitter para explicar a sua comparação.

– Ainda sobre Cano e Brocador. O argentino tentou 12,6 passes em 3 jogos pelo Vasco na Série A. Dos titulares vascaínos é quem menos toca na bola. No Brasileiro 2013 o ex-atacante do Fla, em grande fase, tentou 16,5 por partida. Não é critica, só análise. Há semelhanças, aceitem.

Os vascaínos, inclusive, fizeram com que Mauro Cezar ficasse entre os assuntos mais falados do Twitter durante esta sexta-feira (21). Não é de hoje que a torcida tem uma relação nada amigável com o jornalista, que é declaradamente flamenguista. Deixando os comentários de lado, Germán Cano está focado em seguir marcando os seus gols e sendo importante para o Vasco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.