Mauro Beting dá razão ao Vasco e analisa arbitragem no empate com o Bangu

Após várias polêmicas diante do Bangu, Vasco da Gama reclama de arbitragem e Mauro Beting dá razão ao Cruzmaltino.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro

Com arbitragem polêmica, o Vasco da Gama ficou no empate com o Bangu por 2×2. O confronto foi válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2024.

Na bronca, o Gigante da Colina emitiu um nota oficial logo após o duelo e pediu à FERJ que árbitro não atue mais em partidas do Cruzmaltino. Assim, na opinião de Mauro Beting, após análise dos lances, o Vasco tem razão de reclamar. Além disso, afirma que é dolorido ter tantos lances para discutir.

– O Vasco pode e deve reclamar da arbitragem do empate contra o Bangu. Não foi uma grande atuação do Vasco mais uma vez, mas também era difícil jogar com a expulsão de Jair aos quatro minutos. É dolorido fazer um belo gol como fez no finalzinho e ainda levar um empate, mas é mais dolorido você ter tanto lance para discutir – analisou Mauro Beting.

Diante as polêmicas, a FERJ convocou o CEO da SAF do Gigante da Colina, Lúcio Barbosa, para uma reunião. Além disso, informou que Tarcizo Caetano não apitará mais jogos do Vasco da Gama no Campeonato Carioca 2024, de acordo com a ESPN.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ele não tinha que qpitar mais jogo nenhum,era pra ser banido do futebol

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Pedrinho garante salários em dia no Vasco em caso de saída da 777 Partners

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho avaliou como ficarão as contas do Clube em um cenário sem a parceria com a 777 Partners.

Sair da versão mobile