Mauro Beting dá razão ao Vasco e analisa arbitragem no empate com o Bangu
Após várias polêmicas diante do Bangu, Vasco da Gama reclama de arbitragem e Mauro Beting dá razão ao Cruzmaltino.
Com arbitragem polêmica, o Vasco da Gama ficou no empate com o Bangu por 2×2. O confronto foi válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2024.
Na bronca, o Gigante da Colina emitiu um nota oficial logo após o duelo e pediu à FERJ que árbitro não atue mais em partidas do Cruzmaltino. Assim, na opinião de Mauro Beting, após análise dos lances, o Vasco tem razão de reclamar. Além disso, afirma que é dolorido ter tantos lances para discutir.
– O Vasco pode e deve reclamar da arbitragem do empate contra o Bangu. Não foi uma grande atuação do Vasco mais uma vez, mas também era difícil jogar com a expulsão de Jair aos quatro minutos. É dolorido fazer um belo gol como fez no finalzinho e ainda levar um empate, mas é mais dolorido você ter tanto lance para discutir – analisou Mauro Beting.
Diante as polêmicas, a FERJ convocou o CEO da SAF do Gigante da Colina, Lúcio Barbosa, para uma reunião. Além disso, informou que Tarcizo Caetano não apitará mais jogos do Vasco da Gama no Campeonato Carioca 2024, de acordo com a ESPN.
Ele não tinha que qpitar mais jogo nenhum,era pra ser banido do futebol