Maurício Barbieri revela ‘cavada’ de atacante que jogou duas Copas do Mundo

O atacante Jozy Altidore passou a seguir o Vasco da Gama e o técnico Maurício Barbieri no Instagram, o que agitou a massa vascaína.

Jozy Altidore com a camisa do Toronto FC
Jozy Altidore com a camisa do Toronto FC

Recentemente, chamou a atenção da torcida o fato de que Jozy Altidore, atacante dos Estados Unidos de 33 anos, passou a seguir o Vasco da Gama e Maurício Barbieri, o novo técnico vascaíno. O centroavante, atualmente no futebol mexicano, foi assunto na apresentação do comandante.

Questionado sobre uma possível chegada de Altidore em São Januário, Barbieri disse que não existe nada no momento. Segundo ele, o atacante enviou uma mensagem o parabenizando pela chegada ao Gigante, e afirmou que o perfil do estadunidense não está dentro do que busca o Cruzmaltino no momento.

– Vi uns comentários sobre isso. Achei uma situação engraçada. Ele me mandou uma mensagem, me deu parabéns pelo Vasco. É um jogador que conheço a história, surgiu como uma grande promessa. Mas não tem conversa nenhuma nesse sentido. Posso dizer que é um jogador nesse momento que foge um pouquinho do perfil de jogador que o Vasco vem procurando, mas não posso dizer que não viria. Mas não tem nenhum tipo de negociação nesse momento – declarou o comandante.

Altidore defende o Puebla, do México, emprestado pelo New England Revolution, dos Estados Unidos. Na carreira, o atacante soma passagens por times como Villarreal, da Espanha, Hull City e Sunderland, da Inglaterra, AZ, da Holanda e Toronto, do Canadá. Ele ainda fez história pela Seleção Norte-Americana e disputou as Copa do Mundo de 2010 e 2014.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Vasco sendo vasco, Eu pergunto, não teria outra opção não?

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.