Matías Galarza é convocado pelo Paraguai para disputar as Eliminatórias da Copa

O volante do Vasco da Gama, Matías Galarza, foi novidade na lista da Seleção Paraguaia para os jogos contra Equador e Peru.

Matías Galarza comemorando gol contra o Macaé
Matías Galarza comemorando gol contra o Macaé (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta sexta-feira (11), o técnico Guillermo Schelotto anunciou os convocados para a Seleção Paraguaia e um atleta do Vasco da Gama apareceu como novidade. É o caso de Matías Galarza, de 20 anos, que foi chamado para defender o time principal do seu País pela primeira vez.

O chamado é referente aos jogos contra Equador e Peru, nos dias 24 e 29 deste mês, nessa ordem. A Albirroja está em nona na tabela, referente à penúltima posição, com 13 pontos, à frente apenas da Venezuela, que tem 10, e não tem mais chances de ir à Copa do Mundo do Catar.

Serão, inclusive, as duas últimas rodadas da competição. O técnico deve fazer alguns testes na equipe, o que deve ser o caso de Galarza, uma das promessas do País. No Instagram, o volante se manifestou sobre a convocação, o que classificou como “mais um sonho realizado” na ainda curta carreira.

Matías Galarza convocado pela Seleção Paraguaia (Foto: Reprodução/Instagram)

No Vasco…

Realizando um sonho tão jovem, o volante vive um momento negativo no Gigante. As atuações, nesse começo de temporada, deixaram a desejar, tanto que perdeu espaço com o técnico Zé Ricardo. Inclusive, o paraguaio parou de ser relacionado e agora é cotado para ser emprestado pelo Cruzmaltino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Matias galarza titular absoluto da seleção Paraguaia

  • Responder

    Zé Ricardo paneleiro!! Prefere colocar os amigos dele da panelinha. Canga foi a primeira vítima da panelinha, jogou um jogo.
    São empresários por trás que dão mesada a técnico para escalar jogadores deles. Vimos isso muito bem com Marquinho Gabriel ano passado.
    Galarza serve para a seleção, mas não serve para o Vasco, vai entender.
    Esse meio de campo do Vasco ia dar jeito com Yuri Lara de primeiro volante, Juninho e Galarza indo e voltando e Nenê mais avançado .
    O técnico Diniz ia cair como uma luva hoje pois sabe fazer os caras tocarem a bola.

  • Responder

    Zé Ricardo vc é burro ou não enxerga…
    Manda o Zé embora e fica com o Galarza.
    Esta comissão técnico deixa muito a desejar. Estou fã, é do um esforço tremendo pra não xingar os membros desta comissão incompetente.

  • Responder

    Parabéns Galarza. Zé Ricardo não te merece. Ele não gosta de jogadores bons da base. Zé Roberto muito, mas muito fraco para ser treinador do VASCO. Fora, Fora, Fora, Zé Ricardo e não volte nunca mais.

  • Responder

    Só esse Zé Ricardo que não sabe dar valor aos jogadores jovens de grande potencial..o mlk e convocado pra seleção..e estão querendo emprestar o garoto..só pode estar de brincadeira diretoria de burros..enquanto esses sanguessugas estiverem no Vasco..pode colocar até 1 trilhão que o Vasco vai ser sempre deboches para os adversários…TEM QUE TIRAR ESSE PRESIDENTE HORRÍVEL DO TIME….JÁ

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile