Galarza, MT e Laranjeira podem ser emprestados pelo Vasco

Jogadores, revelados pelo Vasco da Gama, podem sair para ganhar rodagem; Isaque e Jhon Sánchez também têm situações indefinidas.

MT em treino do Vasco em 2022
MT em treino do Vasco em 2022

A eliminação precoce para a Juazeirense na Copa do Brasil, após empate em 1×1 com no tempo normal e derrota por 4×2 nos pênaltis, pode causar algumas mudanças no elenco do Vasco da Gama para a sequência da temporada.

De acordo com informações do jornalista Flavio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, o volante Matías Galarza e os meias MT e Laranjeira, todos revelados pelo Gigante da Colina, podem ser emprestados para ganhar mais rodagem, uma vez que não vêm tendo muitas chances na equipe.

Paralelamente, os atacantes Isaque e Jhon Sánchez, que também costumam atuar pouco, estão com suas respectivas situações sendo avaliadas pela comissão técnica e diretoria, não havendo garantia de que permanecerão para a disputa da Série B.

Próximo jogo

Em meio às incertezas, o Vasco volta a campo no próximo domingo (13), contra o Resende, pela última rodada da Taça Guanabara. A partida acontece às 16h, em São Januário. Já classificado às semifinais, resta ao Cruzmaltino definir qual será sua colocação e, consequentemente, o adversário na próxima etapa do torneio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
17 comentários
  • Responder

    O Zé Ricardo potencializa para pior a falta de técnica do elenco. Não merece ser técnico de nenhum time grande. Incapaz de apresentar alternativas táticas. O time do Vasco do Zé Ricardo é covarde e inofensivo jogando com os times da série A ou D.
    Os laterais direito e esquerdo do elenco atual são os piores que já vestiram a camisa do Vasco em todos os tempos.!!!
    Fora Zé Ricardo! Fora Weverton! Fora Edimar!!!

  • Responder

    Acho que o Zé não conseguiu fazer um time competitivo, infelizmente. Ainda não consigo ver a mão do treinador no esquema tatitico desse time, nem sei se esse time tem esquema tático. Acho um erro emprestar Matuas Galazar. Guto Ferreira seria um bom técnico. Anderson Moreira e o proprio Tiago Nunes. Sinceramente, um time que perde para a juazeirense, com todo respeito a juazeirense, não merece nem está na segunda divisão. VASCAINO 1974

  • Responder

    Mande o Zé ruela embora do Vasco.. e contrate um técnico que saiba valorizar a base..e esse Carlos Brasil é um pé no saco..onde está as torcida s organizadas do time que não vê isso..estão queimado os garotos pra dar vaga pros jogadores dos empresários que passa dia e entra dia continuam mandando no clube..mas infelizmente a torcida é umas das principais culpadas por o Vasco está onde está..está sendo omissa..e aceitando os desmandos em São Januário.. e recebendo o presidente como Salvador da pátria..basta fazer um protesto com as outras torcida..e precionar .pra demitir Zé Ricardo. E Carlos Brasil..e contrate um diretor de capacidade..ano passado insistiu com o pássaro. Afundou o Vasco..esse ano está cometendo o mesmo erro..com o Carlos Brasil..o galardão é titular nesse time de olhos vendados…meio campo do Vasco é péssimo.. onde está o dinheiro de o empréstimo..contrate um técnico de fora ..ou de a vaga pro Valdir bigode..ou suba esse técnico dão sub 20..se não houver uma demissão é reformulação nessa diretoria..vamos ver o Vasco na série C..em 2023..aí eu quero ver onde vai parar esses sanguessugas que vive mamanfo nas telas do Vasco…..demissão já Zé Ricardo..e Carlos Brasil

  • Responder

    É de impressionar os comentários aqui postados. Definitivamente nunca vi tanta ignorância juntas, como nesses comentários.

    • Esses caras, são muito sem noção! 😡 Nem sabem oq estão fl! Até parece q não entende de futebol!

  • Responder

    É uma insanidade emprestar Galarza, MT e Laranjeiras.
    Quem tem que ser emprestado em definitivo sem direito de voltar é Zé Ricardo.

  • Responder

    Caralho da chance por muleke seus bandos de arrombado na era Marcelo cabo Galarza jogava certo

  • Responder

    Mais três vitimas da fogueira São Januário para os jogadores jogadores base ,em outros clubes teriam vez ,mas eles precisam dar vaga aos pupilos dos abutres transvestidos de empresarios que contam com comparsas que usam o Vasco como vitrine ,contrata um treinador que não tem comando que manda contratar este ou aquele jogador e ,chegam e não resolvem ,a culpa recai nos garotos da base ,mas esta queimação de jovens contam também com certa parcela da torcida que criticam os atletas sem ver os verdadeiros culpados de vexames atrás do outro .

    • Exatamente isso , principalmente a última frase . Criticar garotos em formação não é uma boa prática . Tem que ter paciência.

  • Responder

    O Galarza era pra ser titular desse time. Joga muito e tem vaga, querem acabar com a cria do vasco e contratar meia boca para jogar. Dos contratados apenas yure, conceição, Quinteiros, Raniel, Getúlio e o paredão Tiago tem condições de jogar no vasco, os demais fica dificil.

  • Responder

    Sobe o treinador que chegou a final da copa Sao Paulo ele sabe usar essa molecada

  • Responder

    Tem que mandar Ze Ricardo sair a culpa da eliminação foi toda dele, muito medroso e sem atitude

  • Responder

    Quem precisa ser emprestado em definitivo sem volta e Zé Ricardo e Carlos Brazil.
    Fora já!

    • Verdade Zé Ricardo e Carlos Brasil estão matando o Vasco têm que contratar jogador más o Carlos Brasil é incompetente demais.

  • Responder

    Mais um técnico vai fazer merda e daqui a uma semana é demitido. Porra mantém o Galarza. Ele joga mais do que os que estão jogando.

  • Responder

    Manda embora esse presidente babaca, incompetente, framenguista embustido. É framenguista mesmo porque mulambada não sabe falar framengo por isso grita mengo.

  • Responder

    A culpa suas cai em cima do jogador e do técnico nunca cai em cima de quem contrata jogador por do presidente o mais fraco é que culpado nada é

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.