Marquinhos Gabriel segue fora contra o Resende

O meio-campista do Vasco da Gama, Marquinhos Gabriel, ainda está sentindo um desconforto muscular e não retorna neste fim de semana.

Marquinhos Gabriel, meia do Vasco
Marquinhos Gabriel, meia do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde deste sábado (24), às 16h, o Vasco da Gama enfrenta o Resende, em São Januário, em partida válida pela 11ª e última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara.

Para o confronto, o Vasco ainda não contará com o meio-campista Marquinhos Gabriel. Ele segue sentindo um incômodo muscular e está em tratamento no departamento médico vascaíno.

A informação foi divulgada pelo site UOL Esporte. O Camisa 31 sentiu o problema no processo de aquecimento do jogo contra o Boavista, no último domingo (18), sendo desfalque de última hora.

Ele foi poupado para que o problema não fosse agravado, e o técnico Marcelo Cabo optou por Carlinhos para a sua vaga na equipe. Na ocasião, o Gigante empatou em 2 a 2 e foi eliminado da competição.

O jogo contra o Resende vale uma vaga na semifinal da Taça Rio, uma espécie de prêmio de consolação diante da saída precoce da disputa do Campeonato Carioca. O Vasco precisa de um simples empate para garantir a vaga.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O problema é que teremos o retorno do Carlinhos. Jogador que não marca bem, não cria, é lento, não passa bem, é não sabe fazer gol. Ele só agrada ao técnico, o meio de campo fica sobrecarregado quando o Carlinhos joga especialmente na marcação. Abre o olho Cabo.

  • Responder

    Marquinhos Gabriel é o espelho de carro velho e com bastante quilometragem, quando aparece um defeito é tratado, mas logo quebra novamente. E assim vai, quebra aqui, quebra ali e la vai o carro velho. Passa mais dias na oficina do que rodando. Jogador velho é exatamente assim, se machuca e demora a voltar, quando se recupera surge uma nova contusão, é igual ao velho carro, passa mais tempo no Departamento Médico do que jogando. E o pior é que o Vasco tem muitos carros velhos na garagem, leia.se, jogadores com mais de 30. E aí tem alguma dúvida. É isso aí Marden José Góes

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.