Marcos Júnior comenta férias estendidas e mantém esperança por nova oportunidade

Marcos Júnior não perde a esperança por nova oportunidade na carreira e conta como está a rotina nas férias estendidas.

Marcos Júnior, meio-campista do Vasco
Marcos Júnior em ação contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Marcos Júnior está fora dos planos do Vasco da Gama, mas segue trabalhando muito à espera de uma nova oportunidade para voltar a jogar futebol, seja pelo Cruzmaltino ou por uma outra equipe. Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador comentou as férias estendidas que lhe foi concedida pelo Clube, revelando que tem utilizado o tempo para se dedicar à família.

– Na verdade não são umas férias porque estamos atravessando um momento complicado e triste no nosso país. Estamos tendo muitas perdas, muitas famílias estão passando dificuldade. As férias têm sido mais para treinar e ficar com a família em casa. Tenho tratado essas férias com bastante trabalho. E também com muito carinho da minha família, que tem me ajudado. Não é um momento fácil ver seus companheiros atuando, ver todos os clubes atuando, e você treinando em casa, à parte. É um momento muito difícil, talvez o mais difícil que eu tenha passado desde que eu estou jogando futebol.

Sem perder a esperança, Marcos Júnior garante que nova oportunidade será encarada como a mais importante da carreira.

– Mas estou levando com muita naturalidade, cabeça erguida e trabalhando bastante porque sei que vai aparecer uma nova chance. E mais uma vez farei dessa nova oportunidade como a mais importante da minha carreira.

Marcos Júnior chegou ao Vasco em após se destacar com a camisa do Bangu em 2019, jogando o Campeonato Carioca. Sem espaço com Marcelo Cabo, o Vasco aguarda uma oportunidade para negociá-lo. Ele lamenta o afastamento e afirma que ainda tem muito a oferecer no com a camisa vascaína.

Mais sobre:Marcos Júnior
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Teve sua oportunidade. Agora tem que esperar uma brecha. É bom jogador. No começo foi bem, mas, depois, deixou o marasmo tomar conta.

Comente

Veja também
Sócios e antigo dono do Standard Liédge vão à Justiça contra a 777 por dívida milionária

777 Partners, dona da SAF do Vasco, é alvo de 16 processos judiciais por dívidas que totalizam 120 milhões de euros.

Paulo Pezzolano teria aceitado proposta do Vasco

Paulo Pezzolano disse sim ao Vasco da Gama, que terá de negociar multa rescisória com o Real Valladolid, atual clube do técnico.

Expulsão de Hugo Moura e Z4: Casimiro reage à derrota do Vasco para o Athletico-PR

Influenciador e torcedor do Vasco da Gama, Casimiro Miguel analisou os lances da derrota Cruzmaltina para o Athletico-PR.

Edmundo questiona escalação do Vasco contra o Athletico-PR e cobra atitude do time

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

CBF divulga análises do VAR dos lances de Athletico-PR x Vasco; veja

Partida entre Vasco da Gama e Athletico-PR foi recheada de lances polêmicos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile