Marcos Júnior lamenta afastamento no Vasco e ausência em jogo contra o Bangu

Marcos Júnior está com férias estendidas no Vasco da Gama, mas gostaria de seguir no Clube e enfrentar o Bangu neste sábado.

Marcos Júnior durante o jogo contra o Defensa y Justicia
Marcos Júnior durante o jogo contra o Defensa y Justicia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O volante Marcos Júnior rompeu silêncio sobre seu momento no Vasco da Gama. O jogador está na lista de atletas com férias estendidas pela diretoria, e, consequentemente, fora dos planos do técnico Marcelo Cabo. No Vasco há mais de dois anos, ele afirma que teria muito a oferecer ao Gigante da Colina.

– Eu acho que ainda tinha muita lenha para queimar no Vasco, gostaria de poder continuar, de ajudar o Vasco e estar no grupo que tenho certeza que vai recolocar o clube no cenário mais alto nacional, que é a Série A. Gostaria. Não me comparo com o Pikachu ou com nenhum outro porque o Pikachu já tinha muito tempo de casa. Eu, querendo ou não, já estou há dois anos e alguma coisa no Vasco, mas queria queimar mais lenha e ajudar o clube. Se for da vontade do Vasco e de Deus eu voltar, vou estar à disposição e preparado. Caso contrário, vou ser sempre grato ao Vasco por ter feito quem eu sou, por ter me colocado nos cenários nacional e internacional. Se for da vontade do Vasco não continuar comigo, eu também estarei sempre agradecido ao Vasco por tudo que fez por mim.

Marcos Júnior lamenta também a ausência no jogo de hoje contra seu ex-clube, Bangu, relembrando o duelo pelo Alvi Rubro contra o Cruzmaltino em 2019,no qual se destacou. Ele acredita que naquele jogo despertou o interesse da equipe vascaína.

– Para mim, é uma situação bastante chata. Uma tristeza não poder participar desse grande jogo que é Vasco x Bangu porque talvez tenha sido o jogo que me fez ir para o Vasco. E talvez o jogo que me fez ficar conhecido no cenário nacional. Pude fazer uma grande partida, um gol e classificar minha equipe, que na época era o Bangu. Com certeza bate tristeza, ainda mais eu tendo contrato com o Vasco e não poder atuar. Fico bastante chateado e triste por não estar jogando, mas Deus sabe de todas as coisas.

Sobre o futuro, Marcos Júnior disse que tem recebido algumas sondagens, mas se mantém alheio às especulações, deixando tudo a cargo dos seus agentes. O jogador não deixa de ressaltar a gratidão pelo Vasco.

– Algumas sondagens têm aparecido, mas tenho ficado um pouco por fora, deixo meu empresário trabalhar. Pedi a ele que para que eu entre para dar minha opinião quando estiver para acertar ou quando surgir algo interessante. Por enquanto estou focado em treinar para estar bem e preparado quando surgir uma oportunidade ou de permanecer no Vasco ou de ir para outro clube.

Marcos Júnior foi contratado em abril de 2019 pelo Vasco e vínculo vai até dezembro de 2021. O volante chegou sem custos a São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O marcos ele tem que provar que pode realmente ajudar o Vasco da gama só assim ele será reentregado áo elenco profissional do vascão.
    Fica a dica !!!!

  • Responder

    Marco Júnior não é crack mas é melhor que o Andrei.

  • Responder

    Gostaria de saber que critério foi usado , sem que seja o financeiro, deixando de lado, o Marcelo Alves, para mim o zagueiro que poderia resolver os problemas da bolas na área , não entendi .

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.