Marcos Dias comemora início no New England Revolution e revela metas

O atacante Marcos Dias, emprestado pelo Vasco da Gama, comemorou seu início no New England Revolution e mira artilharia da competição.

Marcos Dias em atuação pelo New England Revolution
Marcos Dias em atuação pelo New England Revolution (Foto: New England Revolution II/Divulgação)

Emprestado pelo Vasco ao New England Revolution, Marcos Dias está tendo um bom início nos Estados Unidos. O atacante de 20 anos balançou as redes duas vezes na última semana. Foram os primeiros gols do jovem no país.

Marcos Dias foi emprestado em janeiro, mas só estreou pelo clube americano no início deste mês. Por conta de questões burocráticas da transferência, ele só conseguiu entrar em campo recentemente. Ele vem jogando pela equipe de jovens do Revolution, e seu primeiro jogo foi contra o Inter Miami II, em 1º de maio. Desde então, foram quatro partidas e dois gols.

No último fim de semana, o brasileiro marcou o único gol do duelo entre New England Revolution II e Cincinnati II, em jogo disputado em Ohio pela MLS Next Pro, o equivalente americano do Brasileiro de Aspirantes. Na semana anterior, ele já havia decidido a partida entre os Revs e o Toronto, na cidade canadense.

– O clube tem uma ótima estrutura e todos me receberam bem. Estou muito feliz por voltar a fazer gols, fiquei um bom tempo parado por questões burocráticas, mas só tenho que agradecer a Deus por tudo que ele vem me proporcionando. Estou gostando do posicionamento que o professor vem me colocando. Achei um jogo bem diferente do Brasil, onde a tática prevalece. Com certeza, nosso objetivo é o título, mas também tenho minhas metas pessoais como ser artilheiro da competição e jogar no time principal – projetou Marcos Dias.

Artilheiro do time sub-20 do Vasco no ano passado, com 14 gols, Marcos Dias foi emprestado até dezembro de 2022 ao New England Revolution, com opção de compra obrigatória de 50% do seu passe caso ele cumpra algumas metas.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.