Marcos Braz afirma que não gostaria de encarar o Vasco agora na Copa do Brasil

O VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ainda disse que o Vasco da Gama terá pela frente a grande 'pedreira' das oitavas de final.

Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo
Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)

Em live no Youtube realizada pela Fla TV sobre os sorteios das oitavas de final da Copa do Brasil, o assunto Vasco da Gama surgiu. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi questionado sobre o confronto entre Gigante e São Paulo.

Para o dirigente, o Vasco pegou a grande ‘pedreira’ entre as opções que estão na competição. Marcos Braz destacou que se trata de dois clubes de tradição, e ainda concluiu contando que não gostaria de ter o Cruzmaltino como adversário nessa fase da Copa do Brasil.

O Vasco pegou uma pedreira, hein? Apesar de estar na segunda divisão, eu não gostaria de pegar o Vasco agora. Deixa mais pra frente

Marcos Braz

O Flamengo terá pela frente um adversário teoricamente mais simples, o ABC de Natal. Entretanto, a equipe nordestina já mostrou que é capaz de aprontar após ter eliminado Botafogo e Chapecoense nas fases anteriores. O time se encontra na Série D do Campeonato Brasileiro.

A última lembrança…

Não foi nas oitavas de final, mas Vasco e Flamengo ainda podem se encontrar nas fases posteriores, isso, claro, se ambos avançarem. É, inclusive, a única chance de ter outro Clássico dos Milhões, já que o Gigante está na Série B. Porém, na vez em que se enfrentaram nessa temporada, pelo Estadual, a equipe vascaína venceu o Rubro-Negro com autoridade, um 3×0 no Maracanã.

São Paulo

O Vasco enfrenta o São Paulo primeiro no Morumbi, no fim de julho, e depois em São Januário, no início de agosto. As datas exatas serão divulgadas pela em breve pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os times se encontraram outras três vezes na história da Copa do Brasil, em 1998, 2002 e 2015, todas pelas quartas de final, com o Cruzmaltino avançando apenas na primeira.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    DESCULPE GALERA O NOSSO VASCO METEU 3X1, MAS BEM QUE MERECIA PELO SHOW DE BOLA UNS 4 OU 5X0. É ISSO AÍ, VASCÃO SEMPRE E PARA SEMPRE.

  • Responder

    Muito cuidado com essa conversinha, o que o São Paulo quer na verdade é que o nosso Vasco entre em campo confiando na retrospectiva, o que passou passou, agora é outro jogo, nova época e nossos times de ontem eram bem melhores do que o temos hoje. A receita é reconhecer os nossos limites e não ter medo do São Paulo, se não trememos e não tivemos medo de enfrentar a selemerda do flabosta e ganhamos por 3×1, é mesma coisa ante o SP temos jogar com as facas nos dentes e na chuteira e não ter medo de ninguém, nós somos Gigantes. Resta tão somente encarar os times da série B com o mesmo espírito com raça, garra,vontade e determinação. Reconhecendo o valor do adversário, mas jamais ter medo de enfrentá.lo. Anotem Vasco 2×0 São Paulo. É isso aí, Vasco sempre e para sempre Vasco.

  • Responder

    da pra passar e só jogar bola

Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.