Cabo valoriza vitória contra o Boavista e projeta próximos desafios do Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, valorizou a vitória da equipe sobre o Boavista e projetou os próximos jogos da equipe.

Marcelo Cabo em jogo contra o Boavista
Marcelo Cabo em jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Marcelo Cabo se mostrou confiante na vitória do Vasco da Gama contra o Boavista mesmo antes da bola rolar na última terça-feira (01), em partida válida pela Copa do Brasil. O técnico projetou o próximo jogo da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

No vídeo divulgado pelo Clube, sobre os bastidores da vitória, na Vasco TV, o técnico ressaltou que o time não tem muito tempo de comemorar, porque tem uma maratona de jogos nos próximos dias, confrontos estes da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, caso seja classificado para as próximas fases.

Jogo de 180 minutos, mas é importante vencer. Agora é descansar porque temos uma maratona do c… domingo, temos que tomar aqueles três pontos da Ponte Preta que deixamos no último jogo. E, se for assim, tenho certeza que a gente vai chegar.

Marcelo Cabo

Antes do início da partida, Cabo disse que o vestiário estava bom, com o nível de concentração favorável, mas que era preciso entrar em campo ligado para não ser surpreendido pelo adversário.

– Vestiário bom, hein. Eita vestiário concentrado, hein. Eita, vestiário de vitória, hein. Vamos lá, vamos lá. Nível de concentração altíssimo – observou e pregou, até como forma de incentivo aos atletas.

O objetivo do Vasco para nesta semana é vencer a Ponte Preta e conquistar seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá neste domingo (06), às 16h, no Moisés Lucarelli.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Ganhar do Boavista é obrigação e não motivo de valorizaçäo.

  • Responder

    Mais uma vez , Marcelo Cabo joga no 4-4-2 , vai defender melhor e vai ter mais apoio pelos lados do campo . Nos últimos anos o Vasco já demonstrou que não consegue jogar no 4-3-3 . Sobre o comando do Vanderlei Luxemburgo fomos bem quando jogamos assim é no comando do atual treinador também fomos bem contra o mulambo jogando com duas linhas de quatro e tendo o Morato mais próximo do Cano lá na frente .
    Pelo amor de Deus lê esse comentário.

Comente

Veja também
Vasco tem pressa para acertar com Pezzolano e quer tê-lo contra o Flamengo

Paulo Pezzolano gostou da proposta do Vasco da Gama, que tem pressa na contratação, para ter o técnico no clássico do dia 18.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Athletico-PR às 16h na Ligga pelo Brasileiro

Athletico-PR e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, ás 16h, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco tenta liberação do Real Valladolid para fechar com Paulo Pezzolano

O Vasco da Gama tentar negociar para evitar pagar multa ao Real Valladolid pela contratação do técnico Paulo Pezzolano.

Torcedora mirim do Vasco viraliza com análises de jogos do Clube

Aos 10 anos, a pequena Giovana são filhos de torcedores do Vasco da Gama e foi batizada na Capela de São Januário.

De virada! Vasco vence o Bauru Basket e sai na frente nas quartas de final do NBB

O Vasco da Gama venceu o Bauru Basket por 84×78, em São Januário e saiu na frente nas quartas de final do NBB.

Sair da versão mobile