Cabo valoriza vitória contra o Boavista e projeta próximos desafios do Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, valorizou a vitória da equipe sobre o Boavista e projetou os próximos jogos da equipe.

Marcelo Cabo em jogo contra o Boavista
Marcelo Cabo em jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Marcelo Cabo se mostrou confiante na vitória do Vasco da Gama contra o Boavista mesmo antes da bola rolar na última terça-feira (01), em partida válida pela Copa do Brasil. O técnico projetou o próximo jogo da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

No vídeo divulgado pelo Clube, sobre os bastidores da vitória, na Vasco TV, o técnico ressaltou que o time não tem muito tempo de comemorar, porque tem uma maratona de jogos nos próximos dias, confrontos estes da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, caso seja classificado para as próximas fases.

Jogo de 180 minutos, mas é importante vencer. Agora é descansar porque temos uma maratona do c… domingo, temos que tomar aqueles três pontos da Ponte Preta que deixamos no último jogo. E, se for assim, tenho certeza que a gente vai chegar.

Marcelo Cabo

Antes do início da partida, Cabo disse que o vestiário estava bom, com o nível de concentração favorável, mas que era preciso entrar em campo ligado para não ser surpreendido pelo adversário.

– Vestiário bom, hein. Eita vestiário concentrado, hein. Eita, vestiário de vitória, hein. Vamos lá, vamos lá. Nível de concentração altíssimo – observou e pregou, até como forma de incentivo aos atletas.

O objetivo do Vasco para nesta semana é vencer a Ponte Preta e conquistar seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá neste domingo (06), às 16h, no Moisés Lucarelli.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Ganhar do Boavista é obrigação e não motivo de valorizaçäo.

  • Responder

    Mais uma vez , Marcelo Cabo joga no 4-4-2 , vai defender melhor e vai ter mais apoio pelos lados do campo . Nos últimos anos o Vasco já demonstrou que não consegue jogar no 4-3-3 . Sobre o comando do Vanderlei Luxemburgo fomos bem quando jogamos assim é no comando do atual treinador também fomos bem contra o mulambo jogando com duas linhas de quatro e tendo o Morato mais próximo do Cano lá na frente .
    Pelo amor de Deus lê esse comentário.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.