Marcelo Cabo projeta evolução do Vasco nas próximas semanas

Marcelo Cabo afirmou que o time do Vasco da Gama irá evoluir nas próximas semanas com a chegada de novos reforços.

Marcelo Cabo durante o clássico em São Januário
Marcelo Cabo durante o clássico em São Januário (Foto: André Durão)

O empate com o Botafogo fez com que o Vasco chegasse a dois pontos apenas no Campeonato Carioca. Em cinco jogos, a equipe ainda não venceu – duas partidas foram com um time sub-22. De todo modo, o técnico Marcelo Cabo prevê que a equipe vá evoluir em todos os aspectos nas próximas semanas.

– Hoje, posso dizer que não atingimos ainda nem 50% nem física, nem técnica, taticamente, elenco… podemos ter novidade essa semana. Chegamos cedo no CT, saímos tarde. O Vasco vai contratar, mas temos que ter critério. Acredito que a nossa equipe esteja num estágio muito bom. Precisamos passar de fase na Copa do Brasil – entende o treinador. E completa:

– Precisamos reconstruir, contratar e ter os resultados. O futebol está atípico. Nunca vivemos um momento deste, mesmo para contratar. Precisa ter tranquilidade, equilíbrio e critério para fazer um final de Estadual e início de Série B fortes – finalizou.

O Vasco encara o Macaé na próxima rodada. O duelo, nesta quarta-feira, será também em São Januário. O treinador afirmou que Germán Cano seguirá fora do time, e outros jogadores também poderão descansar.

– Cano não joga contra o Macaé. Existe programação para ele. Interrompemos para o mata-mata, para eles nos ajudar. Depois do jogo contra o Macaé a gente faz nova avaliação. A mesma coisa outros jogadores. Ernando embolou (a perna, diante do Botafogo, e pediu para sair)… pode ser que a gente preserve alguns jogadores para a próxima partida. Podemos rodar o elenco – explicou.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    È brincadeira! fazer rodígio porque os jogadores estão desgastados?
    Quando eu jogava bola, eu fazia de dia, a tarde e a noite, todos os dias da semana. Não tinha preparador físico, nutricionista e nem massagista e ainda trabalhava.
    Esses mulambadas não vão chegar a lugar nenhum. Time medíocre!

  • Responder

    Meu Deus. Como é fraco este time do Vasco. Meio campo e ataque nulos. O que tem mais que testar. Estes jogadores que estão aí jogaram na última temporada e não fizeram mais de 2 gols. Não chutam a gol, não sabem criar e não são jogadores para jogadas de aproximação com os atacantes. Treinaram uma semana inteira. O que melhorou? Alguém viu alguma jogada armada de saída de bola, de bola parada, ou ultrapassagem pelas laterais, etc. O que observei foram os mesmos erros cometidos quando a equipe era dirigida pelo Luxa, ou seja, Thales, Pec, Laranjeiras voltando muito pra marcar, se matando na defesa e depois sem força pra atacar. O MP jogou em todas as posições. Onde estão os estrangeiros contratados, o Caio Lopes e o Cano. Porque não jogaram?Agora vamos ter que aturar o Miranda como titular. Torcedores de merda, voces tiraram o Picaxu, Benitez, Léo Gil. Henrique e não tem melhor no clube. Do jeito que está o Cabo não passa do Carioca e se sair da Copa do Brasil cai no dia seguinte. É uma vergonha este time. Hora de chutar o balde e colocar na direção do clube quem entende de futebol e não continuar com estes curiosos pois todo jogo será esta merda… Parece um time de Várzea pois é pior do que time de pelada do aterro.

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Athletico-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Athletico-PR para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, na Ligga Arena, pelo Brasileiro.

Vasco terá missão ‘quase impossível’ contra o Athletico na Ligga; entenda

De olho na vitória, o Vasco da Gama terá que fazer o que nenhum outro clube conseguiu nos últimos 9 meses contra Athletico, na Ligga Arena.

Vasco é 12º clube que mais faturou no Brasil em 2023

O Vasco da Gama faturou R$ 363,5 milhões na última temporada, segundo levantamento realizado pela Sports Value.

Vasco tem tabu a ser quebrado contra Athletico e outros clubes pelo Brasileiro; veja lista

Além do Athletico-PR, o Vasco da Gama tem alguns longos jejuns de vitórias fora de casa com outros clubes pelo Campeonato Brasileiro.

Whindersson solicita e Vasco cede São Januário para show em em prol de vítimas do RS

O vascaíno pediu São Januário para realização de show para reverter quantia angariada para afetados na tragédia no Rio Grande do Sul.

Sair da versão mobile