Marcelo Cabo projeta evolução do Vasco nas próximas semanas

Marcelo Cabo afirmou que o time do Vasco da Gama irá evoluir nas próximas semanas com a chegada de novos reforços.

Marcelo Cabo durante o clássico em São Januário
Marcelo Cabo durante o clássico em São Januário (Foto: André Durão)

O empate com o Botafogo fez com que o Vasco chegasse a dois pontos apenas no Campeonato Carioca. Em cinco jogos, a equipe ainda não venceu – duas partidas foram com um time sub-22. De todo modo, o técnico Marcelo Cabo prevê que a equipe vá evoluir em todos os aspectos nas próximas semanas.

– Hoje, posso dizer que não atingimos ainda nem 50% nem física, nem técnica, taticamente, elenco… podemos ter novidade essa semana. Chegamos cedo no CT, saímos tarde. O Vasco vai contratar, mas temos que ter critério. Acredito que a nossa equipe esteja num estágio muito bom. Precisamos passar de fase na Copa do Brasil – entende o treinador. E completa:

– Precisamos reconstruir, contratar e ter os resultados. O futebol está atípico. Nunca vivemos um momento deste, mesmo para contratar. Precisa ter tranquilidade, equilíbrio e critério para fazer um final de Estadual e início de Série B fortes – finalizou.

O Vasco encara o Macaé na próxima rodada. O duelo, nesta quarta-feira, será também em São Januário. O treinador afirmou que Germán Cano seguirá fora do time, e outros jogadores também poderão descansar.

– Cano não joga contra o Macaé. Existe programação para ele. Interrompemos para o mata-mata, para eles nos ajudar. Depois do jogo contra o Macaé a gente faz nova avaliação. A mesma coisa outros jogadores. Ernando embolou (a perna, diante do Botafogo, e pediu para sair)… pode ser que a gente preserve alguns jogadores para a próxima partida. Podemos rodar o elenco – explicou.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    È brincadeira! fazer rodígio porque os jogadores estão desgastados?
    Quando eu jogava bola, eu fazia de dia, a tarde e a noite, todos os dias da semana. Não tinha preparador físico, nutricionista e nem massagista e ainda trabalhava.
    Esses mulambadas não vão chegar a lugar nenhum. Time medíocre!

  • Responder

    Meu Deus. Como é fraco este time do Vasco. Meio campo e ataque nulos. O que tem mais que testar. Estes jogadores que estão aí jogaram na última temporada e não fizeram mais de 2 gols. Não chutam a gol, não sabem criar e não são jogadores para jogadas de aproximação com os atacantes. Treinaram uma semana inteira. O que melhorou? Alguém viu alguma jogada armada de saída de bola, de bola parada, ou ultrapassagem pelas laterais, etc. O que observei foram os mesmos erros cometidos quando a equipe era dirigida pelo Luxa, ou seja, Thales, Pec, Laranjeiras voltando muito pra marcar, se matando na defesa e depois sem força pra atacar. O MP jogou em todas as posições. Onde estão os estrangeiros contratados, o Caio Lopes e o Cano. Porque não jogaram?Agora vamos ter que aturar o Miranda como titular. Torcedores de merda, voces tiraram o Picaxu, Benitez, Léo Gil. Henrique e não tem melhor no clube. Do jeito que está o Cabo não passa do Carioca e se sair da Copa do Brasil cai no dia seguinte. É uma vergonha este time. Hora de chutar o balde e colocar na direção do clube quem entende de futebol e não continuar com estes curiosos pois todo jogo será esta merda… Parece um time de Várzea pois é pior do que time de pelada do aterro.

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.