Marcelo Cabo elogia Figueiredo e Laranjeira após empate com o Fluminense

Ao elogiar Laranjeira e Figueiredo, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, disse que o Vasco precisa oportunizar jogadores da base.

Laranjeira durante o jogo contra o Fluminense
Laranjeira durante o jogo contra o Fluminense (Foto: Instagram de Laranjeira)

O técnico Marcelo Cabo fez algumas alterações no segundo tempo do confronto entre Vasco da Gama e Fluminense, que aconteceu na última terça-feira (30), em Volta Redonda.

Entre as substituições, o treinador colocou em campo os atacantes Laranjeira e Figueiredo, que apresentaram bom desempenho na partida válida pela sétima rodada da Taça Guanabara.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Marcelo Cabo elogiou a atuação de Laranjeira no confronto, citando que os jogador representaram bem o que foi designado a eles.

– Até os 20 minutos não conseguimos encaixar a marcação, mas depois entramos com Laranjeira e Figueiredo. E quero aqui parabenizar os dois. Eles mudaram o panorama do jogo. Conseguimos propor o jogo, subimos a marcação. Fizeram passe por dentro, por fora, deram profundidade, fizeram triangulação. Criamos seis chances reais de gol contra duas no fim. Foram 12 a 8 de finalizações, 52% de posse de bola contra 48%. Infelizmente a única coisa que não conseguimos foi sair com a vitória.

Ainda falando sobre a participação de Figueiredo e Laranjeira, Cabo disse que o Vasco vai dar oportunidade aos jogadores oriundos das categorias de base.

– No momento o Laranjeira me entregou muito do que queria do camisa 10. A gente precisa oportunizar jogadores como Matías, Pec, Larajeira e Figueiredo.

O próximo desafio do Vasco da Gama será no domingo (03), diante do Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira, pela Taça Guanabara. Após enfrentar o Bangu, o Gigante da Colina entrará em campo pela segunda fase da Copa do Brasil, diante da Tombense, na próxima quarta-feira (07).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Até q enfim o Cabo raciocinou e desistiu de Tiago Reis e Vinícius, q diferença pra Laranjeira e Figueiredo!!!🙌🙌🙌

Comente

Veja também
Edmundo valoriza empate, mas se preocupa com volta contra o Fortaleza

Edmundo analisa o empate do Vasco da Gama diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, e projeta jogo de volta em São Januário.

Vasco pode ter até 3 novidades na escalação contra o Athletico-PR

Com João Victor, Gary Medel e Dimitri Payet, o Vasco da Gama pode ter até três reforços para o jogo contra o Athletico-PR.

Alvo do Vasco, Fábio Carille descarta saída do Santos

O técnico do Santos, Fábio Carille, era um dos alvos do Vasco da Gama, mas descartou qualquer possibilidade.

Casimiro aposta no empate com o Fortaleza como ‘divisor de águas’ para o Vasco

O influencer Casimiro Miguel, embora não tenha se empolgado com a atuação, gostou do resultado e viu algo além a ser observado.

Vasco tenta o técnico português Carlos Carvalhal

Atualmente sem clube, o técnico português recebeu contato do Vasco da Gama, mas a resposta não foi positiva.

Sair da versão mobile