Casimiro aposta no empate com o Fortaleza como ‘divisor de águas’ para o Vasco

O influencer Casimiro Miguel, embora não tenha se empolgado com a atuação, gostou do resultado e viu algo além a ser observado.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro em participação na Cazé TV (Foto: Cazé TV)

Na noite da última quarta-feira (02), o Vasco da Gama empatou em 0x0 com o Fortaleza, na Arena Castelão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para Casimiro Miguel, o resultado foi positivo para o Gigante.

O influencer vascaíno analisou os melhores momentos do jogo e, embora não tenha gostado da atuação, gostou do resultado. Além disso, o streamer viu o confronto, pela postura em campo, como um divisor de águas para a equipe vascaína.

Precisamente, Cazé apontou uma postura retraída, reconhecendo a fase que não é boa e a qualidade do adversário jogando em casa. Com isso, Casimiro apostou que, somado à goleada para o Criciúma, o elenco reconheceu suas limitações.

– Eu acho que foi um bom resultado. O Vasco empatou fora de casa, encontrou um time que é superior e vai decidir em casa. Isso significa que o Vasco vai passar? Obviamente que não, porque o Vasco é ruim. Mas eu acho que esse jogo aqui, a partir desse jogo, pós espancamento do Criciúma, marca um momento novo na temporada do Vasco. Pega o código. A partir desse jogo, eu acho que os jogadores tiveram um entendimento que o Vasco é ruim – disse Cazé, que completou:

– Em algum momento entre a temporada passada e essa, em que o Vasco piorou, esse entendimento foi perdido. Então esse jogo de hoje, por exemplo, recuadinho, Maicon rebatendo bola pra caralho, Léo Jardim fazendo milagre, é o Vasco ano passado, é o Vasco ano passado. Só faltou um golzinho do (Pablo) Vegetti de cabeça.

Casimiro Miguel analisa empate do Vasco com o Fortaleza

Com esse resultado, o Vasco precisa de uma simples vitória em São Januário para avançar às oitavas de final do torneio. A partida de volta está marcada para o próximo dia 21, que corresponde a uma terça-feira, às 21h30min.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Bandeira doada por vascaínos ao CT Moacyr Barbosa
Saiba quais serão os próximos passos do Vasco sem o controle da 777 Partners

Após o rompimento na Justiça com a 777 Partners, Vasco da Gama traçará novo planejamento para gestão do Clube.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo sai em defesa de Medel: ‘Injustiçado’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo espera que Medel e o Clube se resolvam e que o chileno volte a ser titular.

Rodrigo Capelo é especialista em finanças do esporte
Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Álvaro Pacheco na Ilha do Governador em 2023
Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.