Marcelo Cabo comemora classificação e projeta clássico contra o Flamengo

Já pensando no clássico contra o Flamengo, o técnico Marcelo Cabo comemora a classificação na Copa do Brasil.

Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Tombense
Marcelo Cabo em entrevista após o jogo contra o Tombense (Foto: Reprodução Vasco TV)

O Vasco da Gama venceu o Tombense e se classificou para a terceira fase da Copa Brasil 2021. Com gols de Gabriel Pec e Andrey, o Gigante da Colina bateu os mineiros por 2×1, resultado muito comemorado pelo técnico Marcelo Cabo, durante a entrevista coletiva no Almeidão.

– É uma classificação que temos de comemorar muito, porque foi muito difícil, e a dedicamos à nossa torcida. Temos que dar sequência a essa equipe.

Euforia à parte, Marcelo Cabo já projeta o próximo compromisso do time, que será o clássico contra o Flamengo, quarta-feira (14), às 21h, no Maracanã.

– Vasco tem São Januário, que é o seu estádio, mas jogar um clássico no Maracanã é resgatar a história do Vasco da Gama. O Vasco precisa ser grande em São Januário e no Maracanã. Nosso planejamento agora vai ser individualizado. A gente fez planejamento no coletivo, agora temos boa base para dar sequência à espinha que estamos montando. Amanhã vamos virar a página e montar o planejamento para o Flamengo.

Ocupando a 7ª colocação, com dez pontos conquistados, a equipe de Marcelo Cabo luta para entrar no G4 do Estadual, atualmente composto por Flamengo, Volta Redonda, Portuguesa e Fluminense. O início ruim na competição pesa nesta reta final, mas o time vem ganhando confiança com os resultados das últimas partidas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ta um pouco melhor do que estava antes,agora do jeito que toma gols de cabeça vai ficar difícil porque no fla tem um tal de bruno Henrique que costuma usar essa jogada temos que marcar isso os noventa minutos

Comente

Veja também
Goleada do Criciúma foi a maior sofrida pelo Vasco em casa na Série A

O Vasco da Gama foi derrotado por 4×0 dentro de São Januário, em partida que ficará na história por bater recorde negativo.

Vasco afirma que Ramón e Emiliano Díaz pediram demissão; veja nota

O Vasco da Gama afirmou que Ramón Díaz e Emiliano pediram para deixar o Clube no vestiário, após derrota para o Criciúma.

Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Sair da versão mobile